| Treinamento Comum | |
|
+21hio1 matheus4676 poke_master014 alemao lucas007 Sasuke_chia uriel araújo Arceus guiga juninhojjj gary palkia matheus souza torinho stm naty loca Echy Ket caiophelps Pâmela Michell Steak Green 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 6:12 pm | |
| Vamos treinar charlizard está vendo aquele usaring ? char quero q vc derrote-o , ok ? char serto charlizard use lança chamas mas o ursaring usou 'super raio ' e uma grande exposão aconteceu agora use investida charlizard e o ursaring foi acertado em cheio agora use bolas de fogo e depois empurrão sismoco mas ursaging usou seu super raio vc sabe oq fazer charlizard use investida mas ao mesmo tempo evasiva , vai la e o ursaring ficou muito machucado agora, finalize com 'Furia' (o atake mais forte do charlizard ) e o ursaring ficou enconsiente legal ! charlizard vc é demais agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 6:18 pm | |
| Vamos treinar charlizard vc está vendo esses 3 peixes na suaperfície do lago ? Char então , quando vc por seu corpo dentro d'água eles vão mergulhar para o fundo do lago nisso quero q use o seu atake furia , mas n ponha sua calda dentro d'água ok ? char , char , charlizard 3 , 2 , 1 e JÁ Splachy use o furia agora charlizard chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr muito bem charlizard (como eles morrerão eles subiram para superfície e por tanto deu para ve-los) char agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 6:22 pm | |
| Vai la charlizard veja aquele compo de futebol char então , eu quero q vc de uma volta no campo em menos de 15 segundos , ok ? charlizard ok ! no Já vc começa 1 , 2 , 3 e Já char 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 muito bem charlizard agora vc tem uma super velocidade volte para sua pokebola vc foi muito bem tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 6:29 pm | |
| vai la charlizard charlizard eu quero q vc ataque aquele Glaceon ok ? Char serto vai la charlizard use seu lamça chamas e o glaceon ficou ferido ok charlizard agora use sua inevstida e o glaceon n teve como se defender ok tetrmine tudo com sua furia do dragããão Chaaaaaaaaaaaaaaarrr legal charlizard o glaceon está enconsiente vc é demais agora volte e descanse na sua pokebola Char tic tic tic Charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 6:31 pm | |
| Vai la Charlizard e vai la Kadabra vou usar o Charlizard Kadabra vc vai lutar sem meus comandos ok ? Kadabra : Charlizar Eu : Charlizard use lança chamas e o Kadabra usou contução Eu : Charlizard use evasiva e depois arremeço sismico e o Kadabra n teve como se defender do arremeço Eu : agora use investida e o Kadabra usou confusão Eu : N Charlizard use lança chamas depreça mas antes q o confusão chegasse ao charlizard ele conseguiu lançar o seu lança chamas e ficou em posição reta mas Kadabra usou a Contução para voltar o lança chamas pois isso Charlizard ficou livre do confusão Eu : Agora pegamos ele Charlizard vc sabe o q fazer n sabe vc ? deve voar para cima do lança chamas e desviar e acerta-lo com sua investida e o Kadabra ficou muito machucado Eu : Finalize com Furia do Dragããão e o kadabra ficou enconsiente legal Charlizard Kadabra volte Charlizard vc foi muito bem parabéns | |
|
| |
caiophelps Usuário do Mês
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 165 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 7:12 pm | |
| shelgon e togetic saiam vamos treinar shelgon use o sopro do dragao togetic use o pisiquico o sopro e desviado e acerta o shelgon mais o shelgon entra no casco agora shelgon use o hiper raio togetic use o metronomo o metronomo era outro hiper raio os dois hiper raios se chokaoe acontece uma explosao agora shelgon use o ca_eçada zen e togetic use o pulsasao de agua mais o togetic cai muito _em togetic agora tome essa pedra e a pedra _rilahante voce ira evoluir com ela e_a agora e um togekiss voltem | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 7:40 pm | |
| -vamos electabuzz saia -voce esta vendo o grotle ali? -sei que voce e fraco contra pokemons de planta -mas voce vai vence-lo em uma batalha -electabuzz use o trovao grotle e atingido mas ainda esta bem por que e forte contra pokemons eletricos grotle revida com folhas navalha -electabuzz evasiva e soco do trovao electabuzz desvia do ataque e acerta grotle grotle usa o seu ataque mais forte pra acabar com electabuzz ele esta carregando o raio solar -rapido use o quebra telha e soco do trovao antes que ele use o raio solar grotle é atingido pelos ataques mas tem tempo de carregar o raio solar -rapido electabuzz saia dai mas electabuzz nao consegue por que estava muito perto de grotle ele é atingido pelo ataque e cai -electabuzz levante-se por favor electabuzz se esforça muito e consegue levantar -muito bem agora use varios choques do trovao mas grotle é rapido e desvia dos choques e usa a investida -electabuzz evasiva e continue tentando acerta-lo com o choque do trovao dessa vez electabuzz acerta grotle que cai desmaiado -muito bem electabuzz voce conseguiu vence-lo mesmo em desvantagem e seu choque do trovao esta rapido e certeiro -vou te dar esse item de evoluçao e voce vai evoluir para electivire electabuzz começa a brilhar e evolui para electivire -que bom agora tenho um electivire volte e descanse | |
|
| |
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 7:54 pm | |
| shelgon e togekiss saiam eu quero que voces coram o mais rapido possivel hahaha pra protejer o mundo da devsastaçao pra unir as pessoas de nossa naçao
tata todos ja sa_em quem voces sao e o seu lema equipe rocket
ei nao enterrompe o lema nao vai sivaiper vai cacnea shelgon e togekiss aka_em logo com eles shelgon use o sopro do dragao togekiss use o hiper raio
equipe rocket decolando denovo
eles nuca apredem
agora vamos ao que entereça
ei seu inutil
cara outra equipe so que dessa vez e a equipe magma
deixe de ser patetico vao nightena shelgon toge kiss usem o hiper raio
voce se rendera algum dia !!!!!
agora vamo treinar galera
nao tao rapido
cara hoje e o dia das equipes me irritarem e nao fala assim da equié aqua
calem a _oca equipe lixo usem o hiper raio togekiss e shelgon
nao sera dessa vez que iremos parar
ai depois desse dia louco eu to cansada
ei prepare pra entregar esse shelgon
o shelgon ficou muito irritado e ficou _rilhando e_a agora eu tenho um salamance salamance use o pulsasao do dragao
a equipe galatic voltara
voltem voces ja lutaram demais e eu tenho que sair logo daqui antes que apareca outra equipe | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:25 am | |
| Vai la charlizard veja aquele portão de aço char ok ! eu quero q use o seu lança chamas nele até quebra-lo serto ? char , charlizard 3 , 2 , 1 e JÁ chaaaaaaaaaaaaar continue , vai vc consegue chaaaar agora mude para seu atake 'Furia' Chaaaaaaar serto ele está rachado agora bem finalize com investida Chaaaar , Bum , Pra legal charlizard vc é demais conseguiu denovo agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:32 am | |
| Vamos treinar Salamence e Charlizard
ok Salamence eu vou lutar com o charlizard ai vc luta sózinho ok Salamence
serto Eu : vai la Charlizard use seu lança chamas
mas o salamence usou seu lança chamas tbm e issso feis com q a luta começasse com uma grande explosão
Eu : cahrlizard aproveite a fumaça e use investida
mas o salamence usou investida tbm
Eu : desvie e pegue ele por tras com lança chamas
e o salamence foi pego mas usou seu super raio
Eu : use evasiva e depois empurrão sismico
o super raio pegou em cheio charlizard q depois levou um grande sopro do dragão com toda força de Salamence
Eu : Charlizaaaard . Levante-se e use seu lança chamas
e o salamence usou evasiva e depois atake brasa
Eu : agora pegamos ele infrente aquele atake braza com sua investida e acerte-o com toda força como nós treinamos
Salamence foi acertado em cheio mas continuou lutando
Eu : Ok uma pausa do 1º Roud depois vamos para o 2º Roud | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Ok vamos para o 2º Roud charlizard Vs. salamence
Eu : vai la charlizard use seu lança chamas com toda a força
mas o salamence usou seu hiper raio
Eu : use evasiva usando investida e depois acerte-o com toda força mas girando e usando lança chamas isso fara com q nenhum atake te pegue vai la
e o salamence tetou com seu hiper raio mas nada deu certo e ele foi acertado em cheio
Eu : n de tempo para ele use seu sopro de fogo
e o salamence foi atingido mas conttinuou usando contra atake com seu lança chamas
Eu : use evasiva e depois furacão de fogoo
e o salamence acerta charlizard pois consegui escapar e quando usou seu furacão de fogo salamence usou evasiva e depois atacou com o sopro do dragão
Eu : nnnnn charlizard. Levante-se e use investida
E o salamence usou investida tbm
Bum
Eu : Charlizard use seu lana chamas
mas o salamence usou o seu Hiper raio
Eu : voue para cima e ataque-o com seu atake investida
e o salamence foi atingido em cheio
Eu : muito bem pausa para o 3º Roud | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| ok agora vamos para o 3º Roud
Eu : Charlizard vai la use o seu lança chamas com toda a força
e o salamence usou evasiva e depois atacou com asa de aço
Eu : Use seu atake 'Furia do dragão ' com toda força vai
e o salamence ficou um poko machucado
Eu : agora investida vai
e o salamence usou Hiper raio com toda força
Eu : vai la faça o q nós treinamos use evasiva mas n pare o atake
e o salamence vouou super auto e depois desseu com asa de aço
Eu : use sopro do dragão
o salamence foi acerdado mas tbm acertou Charlizard
Eu : Charlizard use o seu atake 'Furia' (diferente do furia do dragão)
e isso feis com q o salamence combinasse Sopro do dragão com Hiper raio
Eu : Charlizaaaard , Salameeence
foi ai q os 2 pokémons estavam muito fracos e quase n conseguiam ficar em pé e lógico q isso foi um grande 'Empate'
Eu : legal eu estou muito orgulhoso dos 2
agora voltem e descanse na suas pokébolas
tic , tic , tic tic , tic , tic Charlizard Salamence | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:44 am | |
| salamance e electivire saiam ola electivire eu nunca mais usei voce tudo _em salamance use o raio trovao no electvire e electivire use o charg agora usem o choke do trovao naquela agua muito _em agora vamos fazer uma luta !!fiui!! dragonair e venussauro salamance use o shoke no electivire electivire transfira a força do choke do salamance no dragonair junto com o seu raio trovao o dragonair cai inconsiente o venusauro se prepara pra usar o raio solar salamance use o explosao de fogo electivire use o soco de fogo o venusauro caiu inconciente meus para_ens agora voltem | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:18 pm | |
| vamo la pessoal saiam todos hoje eu farei um campeonato quer quer participar de um passo a frente o salamance e o staravia deram um passo staravia e melhor voce participar so na prxima liga voce ainda ta fraco amigao mais nao se preocupe quando eu for pra kanto eu uso voce outro por favor o togekisse foi pra frente(ele so nao deu um passo por que nao tem pe ^^) tudu _em
1 etapa
primeiro voces teram que apostar uma corrida voando vao agora o salamance venceu por 1 min de diferença muito _em agora sera assim voces teram que me trazer o maior numero de galhos em 10 min
faltam 9 min o salamance ja pegou 20 e o togekiss 25
faltam 8 min o salamance passou aa frente do togekiss
faltam 5 min esta empate cada um trouxe 40
falta 1 min o salamance ta na freante com 70 e o togekiss com 65
aca_ou o tempo o salamandce venceu | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:19 pm | |
| Vai la charlizard está vendo quelas 5 aves em cima do fio elétrico ? char então eu quero q vc use seu atake investida e mate todos eles mas sem enconstar no fio ok ? Charlizard serto vamos lá 3 , 2 , 1 e JÁ chaaaaarr creck , creck , creck , creck , creck legal charlizard vc conseguiu parabéns agora volte e descanse na sua pokebola serto ! charlizard tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:21 pm | |
| 2 etapa voces teram que queiar todos esses gravetos com o lança chamas em 5 min
faltam 4 min o salamance ta na frente
faltam 1 min o togekiss ta na frente
aca_ou o tempo o salamance venceu
agora apaguem o fogo com algum ataque de agua o salamance usou o canhao de agua o togekiss usou pulsasao de agua
muito _em agora vira a 3 etapa | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:27 pm | |
| 3 etapa
vamo la salamance e togekiss voem _em rapido e me tragao algumas folhas
hahaha prepare-se para a encrenca encrenca em do_ro
esperem salamance e togekiss
pra protejer o mundo da devastaçao pra unir as pessoas de nossa nassao pra denunciar os males da verda de do amor pra estender nosso poder as estrelas jessie e james equipe rocket decolando na velocidade da luz rendam-se agora ou preparem-se pra lutar miau e isso ai
salamance aca_e com esse trio de patetas use o sopro do dragao e togekiss use o raio pisiquico
equipe rocket decolando denovo
eles nuca apredem
entao vamos la ja que essa 3 etapa voces enfrentaram aqueles patetas vamos para a 4 | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:34 pm | |
| 4etapa
peguem muitas folhas e gravetos
eles trouxeram muitos
agora cavem m _uraco ali e coloquem esses gravetos e folhas em cima
quando algum pokemon cair la agente ataca ele
agora veam se escondam
um pokemon caiu
e um charizarde
salamance e togetic encham o _uraco de agua muito _em agora voces ja sa_em fazer armadilhas agora voltem pra suas poke_olas | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 3:45 pm | |
| Vai la Charlizard e vai la Kadabra vou usar o Charlizard Kadabra vc vai lutar sem meus comandos ok ? Kadabra : Charlizar Eu : Charlizard use lança chamas e o Kadabra usou contução Eu : Charlizard use evasiva e depois arremeço sismico e o Kadabra n teve como se defender do arremeço Eu : agora use investida e o Kadabra usou confusão Eu : N Charlizard use lança chamas depreça mas antes q o confusão chegasse ao charlizard ele conseguiu lançar o seu lança chamas e ficou em posição reta mas Kadabra usou a Contução para voltar o lança chamas pois isso Charlizard ficou livre do confusão Eu : Agora pegamos ele Charlizard vc sabe o q fazer n sabe vc ? deve voar para cima do lança chamas e desviar e acerta-lo com sua investida e o Kadabra ficou muito machucado Eu : Finalize com Furia do Dragããão e o kadabra ficou enconsiente legal Charlizard Kadabra volte Charlizard vc foi muito bem parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 4:07 pm | |
| serto vamos treinar agora salamance comece atacando aquela arvore com lança chamas vamos ver quantos segundo vai levar para ela cair 1 , 2 , muito _em foi em segundos esta muito _om agora vamos treinar como vc usa seu ataque _raza naquela arvore quero que vc faça um furacão de fogo naquela arvore. 1 , 2 , , muito _em vc feis em 2 t_m segundos para_éns agora vamos treinar como vc ataca aquela placa isso sera um treino de mira use lança chamas e acerte o ponto vermelho daquela placa muito _em salamance vc foi ótimo em pouco tempo vc vai evoluir para um Shelgon e depois para Salamencefr para_éns vc foi muito _em nesse treino agora vamos fazer o ultimo _em... vou jogar uma faca em sua direção use o seu Hiper raio eu quero ver se ele é quente mesmo ou se ele não é tão quente se a faca voltar vc tera de fazer o treino denovo se a faca derreter vc foi aprovado 3 , 2 , 1 vai use Hiper raio .................... muito _em salamance vc derreteu a faca vc esta aprovado para_éns volte e descanse na sua poke_ola | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 4:11 pm | |
| serto vamos treinar agora salamance comece atacando aquela arvore com lança chamas vamos ver quantos segundo vai levar para ela cair 1 , 2 , muito bem foi em segundos esta muito bom agora vamos treinar como vc usa seu ataque braza naquela arvore quero que vc faça um furacão de fogo naquela arvore. 1 , 2 , , muito bem vc feis em 2 tbm segundos parabéns agora vamos treinar como vc ataca aquela placa isso sera um treino de mira use lança chamas e acerte o ponto vermelho daquela placa muito bem salamance vc foi ótimo em pouco tempo vc vai evoluir para um Shelgon e depois para Salamencefr parabéns vc foi muito bem nesse treino agora vamos fazer o ultimo bem... vou jogar uma faca em sua direção use o seu Hiper raio eu quero ver se ele é quente mesmo ou se ele não é tão quente se a faca voltar vc tera de fazer o treino denovo se a faca derreter vc foi aprovado 3 , 2 , 1 vai use Hiper raio .................... muito bem salamance vc derreteu a faca vc esta aprovado parabéns volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic salamence
Última edição por Steak em Sáb maio 23, 2009 4:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 4:13 pm | |
| -vamos electvire saia -voce esta vendo o grotle ali? -sei que voce e fraco contra pokemons de planta -mas voce vai vence-lo em uma batalha -electvire use o trovao grotle e atingido mas ainda esta bem por que e forte contra pokemons eletricos grotle revida com folhas navalha -electviri evasiva e soco do trovao electvire desvia do ataque e acerta grotle grotle usa o seu ataque mais forte pra acabar com electvire ele esta carregando o raio solar -rapido use o quebra telha e soco do trovao antes que ele use o raio solar grotle é atingido pelos ataques mas tem tempo de carregar o raio solar -rapido electvire saia dai mas electvire nao consegue por que estava muito perto de grotle ele é atingido pelo ataque e cai -electvire levante-se por favor electvire se esforça muito e consegue levantar -muito bem agora use varios choques do trovao mas grotle é rapido e desvia dos choques e usa a investida -electvire evasiva e continue tentando acerta-lo com o choque do trovao dessa vez electvire acerta grotle que cai desmaiado -muito bem electvire voce conseguiu vence-lo mesmo em desvantagem e seu choque do trovao esta rapido e certeiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 4:14 pm | |
| serto vamos treinar agora salamance comece atacando aquela arvore com lança chamas vamos ver quantos segundo vai levar para ela cair 1 , 2 , muito bem foi em segundos esta muito bom agora vamos treinar como vc usa seu ataque braza naquela arvore quero que vc faça um furacão de fogo naquela arvore. 1 , 2 , , muito bem vc feis em 2 tbm segundos parabéns agora vamos treinar como vc ataca aquela placa isso sera um treino de mira use lança chamas e acerte o ponto vermelho daquela placa muito bem salamance vc foi ótimo em pouco tempo vc vai evoluir para um Shelgon e depois para Salamencefr parabéns vc foi muito bem nesse treino agora vamos fazer o ultimo bem... vou jogar uma faca em sua direção use o seu Hiper raio eu quero ver se ele é quente mesmo ou se ele não é tão quente se a faca voltar vc tera de fazer o treino denovo se a faca derreter vc foi aprovado 3 , 2 , 1 vai use Hiper raio .................... muito bem salamance vc derreteu a faca vc esta aprovado para_éns volte e descanse na sua pokebola salamence | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 4:30 pm | |
| Vamos lá charlizard charlizard vc está vendo essas 2 mangueiras de água ? elas estão numa potencia gigantesca como se fosse um canhão de água do Gyarados char então eu quero q vc use seu furia do dragão e tente estourar a mangueira lembrando q a água vai tentar te empedir vc consegue ? charlizard ok no Já 3 , 2 , 1 e Já chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr hs, hs ,hs ,hs , hs , hs hs continue vc consegue o atake está quase estorando a mangueira vai la chaaaaaaaaaaaaaaar hs , hs , hs bum , bum legal vc conseguil charlizard parabéns agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 4:40 pm | |
| Vai la charlzard vc está vendo aquelas 10 latas naquela mesa ? Char ok ! quero q vc use seu atake bolas de fogo e derrube-as serto ? Char , char , charlizard serto vamos no 3 : 1 , 2 e 3 char , char , char , char , char , char , char , char , char , char Legal ! charlizard vc acertou todas elas parabéns denovo char agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Comum | |
| |
|
| |
| Treinamento Comum | |
|