| Treinamento Comum | |
|
+21hio1 matheus4676 poke_master014 alemao lucas007 Sasuke_chia uriel araújo Arceus guiga juninhojjj gary palkia matheus souza torinho stm naty loca Echy Ket caiophelps Pâmela Michell Steak Green 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 5:22 pm | |
| -vou treinar um pouco meus pokes -saiam charizard e dragonite voces estao vendo aquelas latas que eu coloquei ali -estao meio longe mas voces vao acerta-las -usem o lança chamas e o arma de agua eles acertam as latas que estavam bem longe -muito bem a pontaria de voces esta otima -agora charizard vamos treinar seu arremesso sismico -esta vendo o rapidash ali -ele é bem rapido e pode escapar do seu ataque -mas voce vai voar bem rapido e pega-lo charizard voa incrivelmente rapido e mesmo rapidash sendo bem rapido nao consegue escapar -agora charizard arremesso sismico rapidash cai no chao e desmaia com a força do ataque -muito bem seu arremesso esta rapido e forte -agora dragonite quero que congele tudo com o raio de gelo -e faça isso bem rapido dragonite congela tudo e muito rapidamente -muito bem voltem e descansem | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 5:33 pm | |
| -agora saiam charizard e dragonite -vamos treinar mais um pouco -charizard quero ver sua resistencia a agua -dragonite use a arma de agua -charizard aguente seja forte charizard esta aguentando muito bem ataques de agua -muito bem charizard -agora dragonite congele ele com o raio de gelo -charizard voce vai ser congelado -mas quero que use o lança chamas pra se descongelar charizard é congelado mas usa o lança chamas e escapa -agora vamos testar a resistencia de dragonite -charizard furacao de fogo -dragonite aguente dragonite aguenta o ataque -muito bem dragonite -agora que tal uma corrida mas é uma corrida pelo ar -quem chegar mais rapido naquela arvore la vence -estao prontos? -comecem os dois voam em uma incrivel velocidade e estao empatados mas na reta final dragonite dispara e ganha a corrida -muito bem voces estao voando muito rapido -charizard voce quase venceu so perdeu porque dragonite é o pokemon voador mais rapido -muito bom treino voltem e descansem | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 6:49 pm | |
| Vamos treinar charlizard está vendo aquele usaring ? char quero q vc derrote-o , ok ? char serto charlizard use lança chamas mas o ursaring usou 'super raio ' e uma grande exposão aconteceu agora use investida charlizard e o ursaring foi acertado em cheio agora use bolas de fogo e depois empurrão sismoco mas ursaging usou seu super raio vc sabe oq fazer charlizard use investida mas ao mesmo tempo evasiva , vai la e o ursaring ficou muito machucado agora, finalize com 'Furia' (o atake mais forte do charlizard ) e o ursaring ficou enconsiente legal ! charlizard vc é demais agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
torinho stm Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 430 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 7:22 pm | |
| vamos treina lapras!!!!!!!!!!! olha um arcanine!!!!!!!!! lapras vai!!!!!!!!! lapras use jato de agua!!!!!!!!!! arcanine desviou e usou lança chamas lapras nao!!!!!!!!!!! lapras levante!!!!!!!!!!!!!! e agora use canhao de agua!!!!!!!!!!!! arcanine ficou tonto agora termine com idro bomba arcanine caiu no chao mas se levanto e foi embora eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc venceu lapras!!!!!!!!!!!! vc e o maior!!!!!!!! vc e de mais!!!!!!!!!! parabens por ter ganhado!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 7:29 pm | |
| vamos treina novamente lapras!!!!! olha um dikley!!!!!!!!!!! vamos la lapras vai!!!!!!!!!!!! use raio congelante naquele buraco!!!!! dikley apareceu todo ferido agora investida!!!!!!!!!! dikley foi embora mas ai apareceu um charmander lapras use dança da chuva!!!!!!!!! charmander foi emfraquecendo mas usou lança chamas lapras caiu lapras levante!!!!!!!!!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee agora idro bomba!!!!!!!!!!!! charmander ficou fora de combate vc venceu lapras!!!!!!!!!!!!! parabens pela vitoria!!!!!!! vc e o maior!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 7:36 pm | |
| vamos treina Swampert !!!!!!!!!!!! olha um chamilion Swampert vai!!!!!!!!!!!!!! poder secreto!!!!!!!!!!! e depois idro canhao!!!!!!!!!! charmilion ficou de pe e usou explosao de fogo Swampert use jato de agua!!!!! charmilion continuou desviando de todos os atakes Swampert use raio de gelo!!!!!!!!!! ai charmilion nao conseguiu escapa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhamos!!!!!!!!!!!!!! vc e de mas!!!!!!!!!! vc e o maior !!!!!!!!!!!!!!!! parabens pela vitoria!!!!!!!!!!!!!!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!!!! samos de mas!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
caiophelps Usuário do Mês
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 165 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 7:36 pm | |
| salamance saia eu agora lhe ensinarei carregar pessoas eu su_irei em voce e voce tera que voar _em rapido ele conseguiu voar muito _em agora vamos dar uma volta e procurar pokemons pra lutar vai staravia ajudnos procurar equanto isso
ai que fome e dessa vez a equipe rocket se deu mal ei seus _o_ocas deixem de resmungar e vamos rou-ar pokemons ei olha ali nao e o pirralho quem o caio sim ele esta voando no salamance dele e mesmo essa e nossa chance vamos rou_ar aquele salamance ei mais e a comida se agente pegar aquele salamance e entragar pra o chefe ele nos dara muito dinheiro e agente vai poder comprar quanta comida quizermos entao vamos la ei o que e isso JESSE: Veja, que voz é essa que ouço? JAMES: É a voz que nos tira do fundo do poço JESSE: Viajando pelo vento JAMES: passando as estrelas MEOWTH: roubando você! JESSE: Levando o caos para toda parte JAMES: Eliminar a esperança é a nossa arte JESSE: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo JAMES: A destruição mundial é nosso trabalho imundo JESSE: Jesse JAMES: E eu sou James MEOWTH: e Meowth é o meu nome JESSE: Tirando de todas as pessoas a fé JAMES: A Equipe Rocket... MEOWTH: ...Estará em seu pé! olha la se nao e a equipe pateta salamance use o sopro do dragao
equipe rocket decolando denovo
salamance vamos voltar por hoje e so | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 7:42 pm | |
| vamos la!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos treina Swampert !!!!!!!!!!!! use jato de agua!!!!!!!!!!!!!!!!! na arvore!!!!!!!!!!!! agora use varios socos focalizados!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nada mal!!!!!!!!!!! ate q apareceu um pichu nossa um pichu use jato de agua!!!!!!!!!! pichu usou choque do trovao e o Swampert ficou bastante ferido!!!!! e dai agora use varios socos focalizados nele!!!!!!!!!! e o ultimo soke para cima e termine com idro bomba!!!!!!!!!!!!!!! pichu mesmo cfaido usou choque do trovao Swampert caiu no chao mas o pichu caiu e nao se levanto eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhamos!!!!!!!!!! vc foi de mas Swampert !!!!!!!!!! | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 8:03 pm | |
| -vamos dragonite saia -voce vai me carregar -enquanto procuramos um pokemon para batalhar estavamos sobrevoando a floresta quando avisto um venusaur -dragonite pouse encontrei um oponente -esta vendo o venusaur ali? -use o asa de aço venusaur é pego de surpresa e atingido mas ele revida com folhas navalha -dragonite voe bem rapido e desvie -use o choque do trovao venusaur fica fraco -seu choque esta muito forte dragonite venusaur começa a atacar com o chicote de vinha dragonite voa desviando da floresta de chicotes -dragonite use o empurrao sismico venusaur é lento e nao consegue desviar ele é lançado ao chao com toda força mas ainda tem forças pra carregar o raio solar e como esta um dia ensolarado o raio solar se carrega rapido e dragonite nao consegue desviar -dragonite levante-se e use o hiper raio o hiper raio atinge venusaur e ele desmaia -muito bem dragonite vamos voltar | |
|
| |
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sáb maio 23, 2009 8:29 pm | |
| equanto isso na cidade
a nao o centro pokemon da cidade foi ro_ado[ saiam salamance e staravia
ei olhem la sao a casyd e o _utch
Cassidy: Prepare-se para encrenca! Butch: E vai ser encrenca das grandes!
Cassidy: Para infectar o mundo com devastação! Butch: Para apagar as pessoas de todas as nações!
Cassidy: Para denunciar a beleza do amor e da verdade! Butch: Para estender nossa ira até as estrelas!
Cassidy: Cassidy! Butch: E Butch!
Cassidy: Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia. Butch: Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta! Raticate: Raticate!
vai salamance vai cloyster salamance use o sopro do dragao e depois hiper raio cloyter volte salamance va pegar os pokemons de volta nos estamos fora dessa vez!!! corre nao tao rapido staravia use o ventania estamos decolando denovo e assim termina mais um dia na jornada de caiophelps | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 4:09 am | |
| saiam toodos salamance venha ca voces todos eram que atacar o salamance salamance aguente o maximo o salamance aguentou todos os ataques isso ai salamance agora vamos salamance vamos voar um pouco 1,2,3 e ja vamo la o_rigado salamance foi muito legal e voce ta otimo voando muito _em ataquem o salamance denovo o salamance resistiu denovo muito _em agora voltem | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 2:28 pm | |
| mais um dia começa na jornada de caio phelps
saiam todos hoje nos vamos relaxar
hahaha e o piralho Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro!
Jessie: Um mal tão antigo como um hino... James: ...mandado para cá para cumprirmos nosso destino! Meowth: E tem eu!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie! James: James! Meowth: E eu sou o Meowth!
Jessie: Onde quer que haja paz no universo... James: ...a Equipe Rocket... Meowth: ...estará lá... Jessie, James e Meowth: ...para tornar tudo pior!
Wobbuffet: Wobbuffet! Chimecho: Chime, chime!
salamance e electivire aca_em com eles
salamance use o sopro do dragao electivire se o mega choke
equipe rocket decolando denovo
eles nunca aprendem | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 3:44 pm | |
| serto vamos treinar agora salamance comece atacando aquela arvore com lança chamas vamos ver quantos segundo vai levar para ela cair 1 , 2 , muito bem foi em segundos esta muito bom agora vamos treinar como vc usa seu ataque braza naquela arvore quero que vc faça um furacão de fogo naquela arvore. 1 , 2 , , muito bem vc feis em 2 tbm segundos parabéns agora vamos treinar como vc ataca aquela placa isso sera um treino de mira use lança chamas e acerte o ponto vermelho daquela placa muito bem salamance vc foi ótimo em pouco tempo vc vai evoluir para um Shelgon e depois para Salamencefr parabéns vc foi muito bem nesse treino agora vamos fazer o ultimo bem... vou jogar uma faca em sua direção use o seu Hiper raio eu quero ver se ele é quente mesmo ou se ele não é tão quente se a faca voltar vc tera de fazer o treino denovo se a faca derreter vc foi aprovado 3 , 2 , 1 vai use Hiper raio .................... muito bem salamance vc derreteu a faca vc esta aprovado parabéns volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic salamence | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 3:46 pm | |
| Vai la charlzard vc está vendo aquelas 10 latas naquela mesa ? Char ok ! quero q vc use seu atake bolas de fogo e derrube-as serto ? Char , char , charlizard serto vamos no 3 : 1 , 2 e 3 char , char , char , char , char , char , char , char , char , char Legal ! charlizard vc acertou todas elas parabéns denovo char agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 4:03 pm | |
| vai la charlizard charlizard eu quero q vc ataque aquele Glaceon ok ? Char serto vai la charlizard use seu lamça chamas e o glaceon ficou ferido ok charlizard agora use sua inevstida e o glaceon n teve como se defender ok tetrmine tudo com sua furia do dragããão Chaaaaaaaaaaaaaaarrr legal charlizard o glaceon está enconsiente vc é demais agora volte e descanse na sua pokebola Char tic tic tic Charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 5:24 pm | |
| Vai la charlizard vc está vendo esse cabo de aço ? char então quero q vc use seu atake investida e quebre-o no meio e a mesma coisa com esses outros 4 serto ? charlizard ok 3 , 2 , 1 e JÁ chaaaaar pra , pra , pra , pra , pra legal agora meia volta e quebre-os denovo só q caindo vai vc é super rapido vc vai conseguir chaaaaaarr pra , pra , pra , pra , pra legal charlizard vc consegui parabéns agora volte e descanse na sua pokebola vc meresse tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 7:27 pm | |
| vai shinx e seedot sera uma prova
hahaha Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação! James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie! James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!
e olha so o pirralho ta com pokemon novo e mesmo o salamance nao ta mais com ele entao essa vai ser facil
vai ar_ok vai wezing
shinx use o choke do trovao e seedot use o a_sorver o que e isso voces estao _rilhando
e os pokemons do pirralho tao evoluindo
luxio e nuzleaf
agora nuzleaf use o soco dinamico shinx use o choke do trovao
equipe rocket decolando denovo mais pelo menos ajudamos o pirralho a evoluir os pokemons dele | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 9:42 pm | |
| Vai la charlizard e vai la Salamence vcs vão lutar ok
Eu : charlizard use seu atake lança chamas
mas o salamence usou lança chamas
Eu : agora evasiva e investida ao mesmo tempo
e o salamence foi atingido
Eu : use seu lança chamas charlizard
e o salamence usou sopro do dragão
Eu : pule depreça e use lança chamas do auto e depois caia em cima dele com investida
e o salamence use hiper raio para o charlizard ir para cima
Eu : voue para frente e pegue ele por tras com se arremeço sismico
mas salamence pulou e charlizard passou por baixo e depois salamence usou hiper raio
Eu : suba e volte usando lança chamas
e o salamence foi acertado
Eu : agora use seu atake investida
e o salamence pegou charlizard com asa de aço
Eu : muito bem pausa para o 2º Roud | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 9:49 pm | |
| 2º Roud Charlizard Vs. Salamence
Eu : Ok charlizard use seu atake braza
e o salamence usou braza tbm
Eu : use lança chamas para perfurar os 2 atakes braza e acerta-lo
e o salamence foi acertado
Eu : use investida
mas o salamence usou hiper raio
Eu : vc sabe oq fazer charlizard use evasiva e ao mesmo tempo investida
e salamence foi atingido em cheio mas continuou com sopro de fogo
Eu : use explosão de fogo
e o sopro de fogo perfurou a explosão de fogo e acertou charlizard q fica machucado
Eu : levante-se e use furia
e salamence usou furia tbm e nisso uma grande explosão aconteceu
Eu : saia com investida charlizard
e o salamence tbm saiu com investida e os 2 bateram e voaram para longe ficando os 2 machucados
Eu : Charlizard , Salamence
Charlizard , Salamence
Eu : ok pausa para o 3º Roud | |
|
| |
Pâmela Exemplo: Treinador Supremo
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 350 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 10:37 pm | |
| Lombre vs Weezing - Round 1
Pâmela: Vamos começar! Vai Lombre! Vai Weezing! Lombre: Lombre! Weezing: Wee!
Pâmela: Lombre Hidro Bomba! Weezing evasiva e Giro Bola!
*Weezing não consegue desviar e é atingido*
Pâmela: Weezing use o Poluição! Lombre tente revidar com o Pulsação da Água!
*Os dois ataques entram em contato um com o outro e acontece uma explosão*
Pâmela: Lombre use o Fúria! Weezing Cortina de Fumaça e Investida!
*Como Lombre não sabe onde está o Weezing ele leva uma Investida*
Pâmela: Weezing use o Bola das Trevas! Lombre Esfera de Energia!
*Os ataques se colidem e acontece uma explosão que jogam os dois no chão*
Pâmela: Lombre Cabeçada Zen! Weezing Investida!
*A força de Weeziing é maior que a de Lombre e faz ele cair no chão*
Pâmela: Lombre e Weezing voltem, vocês ja fizeram de mais por hoje. | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 10:48 pm | |
| -bom faz tempo que nao treino -estou muito envolvidos em batalhas -mas tambem preciso treinar -saiam dragonite e charizard -voces vao fazer uma batalha de 3 rounds primeiro round -dragonite use o soco do trovao -charizard voe pra escapar do ataque -dragonite siga ele e use o hiper raio -charizard use o furacao de fogo acontece uma explosao e os dois despencam la do alto -voces estao bem? -levantem -charizard use o furia de dragao -dragonite proteçao dragonite se esforça mas o furia de dragao quebra a proteçao -dragonite use o twister e soco do trovao pra conduzir a eletricidade charizard leva um mega choque -charizard use o arremesso sismico dragonite é pego e arremessado la do alto -dragonite wrap e furia do dragao charizard fica muito fraco -charizard furia do dragao dragonite fica muito fraco e derepente os dois caem desmaiados -muito boa batalha voltem e descansem | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 11:08 pm | |
| segundo round -saiam dragonite e charizard -voces vao fazer o segundo round agora -charizard use o brasa e cortina de fumaça -charizard aproveite a cortina e use o arremesso sismico mas o truque nao funcionou dragonite estava em proteçao e quando charizard chega perto pra usar o arremesso dragonite dispara um hiper raio charizard cai -charizard levante-se charizard se esforça muito e levanta -charizard agora furacao de fogo dragonite é atingido -dragonite use o furia de dragao mas charizard voa e escapa do ataque -dragonite atras dele e use o twister charizard cai -charizard use o furia do dargao dragonite desvia enquanto voa -charizard tente acerta-lo com o lança chamas mas dragonite so vai desviando do ataque -dragonite hiper raio charizard é atingido e cai desmaiado -bom trabalho voltem e descansem | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 24, 2009 11:20 pm | |
| terceiro e ultimo round -saiam dragonite e charizard -quem vencer esse round vence a competiçao -charizard use o furia do dragao -dragonite proteçao a proteçao funciona -dragonite hiper raio -charizard furacao de fogo os dois ataques causam uma explosao e os dois sao arremessados para tras -levantem-se os dois se levantam -charizard garra do dragao dragonite é atingido -dragonite wrap e onda de trovao -charizard voe bem alto pra escapar dos ataques nao pouse no campo se nao voce vai levar um choque -charizard use o furacao de fogo -dragonite proteçao a proteçao é quebrada e dragonite é atingido ele ainda esta de pe mas de repente cai desmaiado -muito bem charizard voce venceu o terceiro round -e voces terminaram a competiçao empatados -voltem e descansem | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 25, 2009 3:23 pm | |
| 3º Roud Charlizard Vs. Salamence
Eu : Charlizard use atake braza
mas o salamence usou soproo do dragão e nisso furou o atake braza acertando charlizard
Eu : charlizard voue para cima ee use lança chamas
e salamence foi atingido
Eu : serto charlizard use investida
e salamence usou asa de aço q acertou charlizard em cheio
Eu : charlizaaard . Levante-se e use furia do dragão
e o salamence usou furia do dragão tbm e nisso uma grande explosão acontesse
Eu : Charlizardd , salamencee tudo bem ?
Charlizard Salamence
Eu : Ok charlizard use investida
e salamence usou hiper raio
Eu : Charlizard voue para cima e depois dessa girando e usando lança chamas todos os atakes seram imunes a vc
e salamence tentou com Hiper raio mass n conseguiu e foi atingido ficando muito machucado
Eu : Salamence tudo bem ?
Salamence
Eu : Ok use o seu atake furia charlizard
e salamence usa seu atake furia tbm e com isso os 2 ficam quase enconsientes pois n conseguem osar mais nenhum atake e todos sabem q n se ganha 1 batalha sem atakes
Eu : Bem Charlizard , Salamence parece q deu empate nhé ?
Charlizard Salamence
Eu : Mas vcs foram muito bem
Eu : Agora voltem e descansem nas sua pokebolas
Tic , tic , tic Tic , tic , tic Salamence Charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 25, 2009 3:37 pm | |
| Vai la Charlizrd vc está vendo esse Umbreon ?: Char Queroo q vc ataque-o Charlizard ok Eu : Charlizard use lança chamas
e o Umbreon usou evasiva e depois bolas da sombra
Eu : uuse bolas de fogo para rebate-las e acertar Umbreon
e o Umbreon foi acertado
Eu : Agora use investidad , ao mesmo tempo gire e use lança chamas
E o Umbreon ficou super machucado
Eu : Finalize com roda de fogo
e o umbreon n teve como se defender e ficou enconsiente
Legal charlizard conseguimos vence-lo
parabéns Char Agora volte e dedscanse na sua pokebola tic , tic , tic Charlizard | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Comum | |
| |
|
| |
| Treinamento Comum | |
|