| Treinamento Comum | |
|
+21hio1 matheus4676 poke_master014 alemao lucas007 Sasuke_chia uriel araújo Arceus guiga juninhojjj gary palkia matheus souza torinho stm naty loca Echy Ket caiophelps Pâmela Michell Steak Green 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 4:59 pm | |
| Hum... ? o que é isso ? a Eckipe Rocket está roubando este banco saiam Charlizard e Shelgon
Jessy da Eckipe Rocket : Um olhe só os pokemons daquele pirralho Jenys vamos rouba-los
Jessy : Hum... Preparece para encrenca pirralho Jenys : E encrenca em dobro Jesssy : Para protejer o mundo de nossa nassão Jenys : Para unir as pessoas de nossa nassão Jessy : Para denunciar os Malis da verdade e do Amor Jenys : Para estender nosso poder as estrelas Jessy : Jessy Jenys : e Jenys Jessy e Jenis : Eckipe Rocket roubando na velocidade da luz Jenis : Rendam-ses agora ou preparem-se para lutar , lutar e lutar Mial : Mial é isso ai
Eu : Eckipe Rocket ou devolvam o didnheiro por bem ou por mal !
Jessy : Hum... preferimos n devolver
Eu : então vai ser por mal
Jessy : eu cuido disso vai la Arbock
Eu : Seu arbock n é de nada charlizard cuide do Mial , do Jenys e da Jessy Shelgon vamos lá
Jessy : Arbock espinhos venenosos
Eu : Shelgon Hiper raio
Jessy : N arbock ! Arbock retornar . Ham ?
Eu : Charlizard acabe com eles usando Furia do dragão vai
Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlizard
Jessy , Jenys e Mial : Eckipe Rocket decolando denoovooo
Eu : LEgal tome aki o $ oficial Jennys ! agora eu vou indo
Oficial Jennys : Muito obrigada
Eu : denada mas agradessa ao Charlizard e ao Shelgon eles quem fiseram tudo
Charlizard , Shelgon
Eu : Shelgon , Charlizard voltem
Char , Shel | |
|
| |
caiophelps Usuário do Mês
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 165 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 5:42 pm | |
| steak so vale a partir de sexta feira essas postagens nao valem pois o juninho esta em semana de prova | |
|
| |
juninhojjj Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1000000 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 9:55 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 10:11 pm | |
| vai shelgon vamos treinar shelgon voce ira lutar agora !!fiui!! pikachu shellgon use o ca_eçada zen e depois o ca_eçada o pikachu fica paralizado porcausa da ca_eçada zen e o shelgon acerta em cheio ele usa o choke do trovao
shelgon use o ca_eçada zen novamente e depois o sopro do dragao o pikachu cai e fica inconciente
shelgon eu irei chamar outro !!fiui!! gi_le o gi_le usa o sopro do dragao shelgon use o sopro do dragao tam_em o sopro do dragao do shelgon foi mais forte agora shelgon use o furacao de fogo o gi_le fica inconciente por hoje e so volte shelgon | |
|
| |
Pâmela Exemplo: Treinador Supremo
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 350 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 10:18 pm | |
| Pâmela: Lucario eu escolho você! Saia Sunkern! Lutem ao meu comando! Pokémons: Lurrrr! Sunnnn! Pâmela: Lucario Esfera de Aura! Sunkern Esfera de Energia! Os dois ataques destrói um o outro. Pâmela: Sunkern use o Folha Navalha! Lucario Pulsação da Água depois Ataque Rápido! Lucario rebate a Folha Navalha com a Pulsação de Água e usa um Ataque Rápido que derruba Sunkern. Pâmela: Lucario Sabre de Osso! Sunkern fique desviando! Lucario começa a atacar Sunkern, porém ele é muito rápido e desvia. Pâmela: Sunkern carregar Raio Solar! Lucario Hiper Raio! Os dois ataques se chocam causando uma enorme explosão jogando os pokémons no chão. Pâmela: Lucario e Sunkern terminem usando o Dia Ensolarado para deixar tudo mais agradável! Perfeito! Voltem. Lucario: Lurr. Sunkern: Sun. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 10:29 pm | |
| Pâmela: Saia Koffing! Saia Flareon! Vamos treinar! Koffing: Koffing! Koffing! Koffing! Flareon: Flarrrrrrrr! Pâmela: Koffing use o Giro Bola! Flareon evasiva e depois Lança Chamas! Flareon é atingido em sua pata direita mas logo retoma com um poderoso Lança Chamas. Pâmela: Koffing você está bem? Koffing: Koffing! Pâmela: Flareon use o Ataque Rápido! Koffing confunda ele com a Cortina de Fumaça e depois Bomba de Lama! Flreon fica confuso e não sabe o que fazer, ele é atingido pelo ataque de Koffing e caí no chão. Pâmela: Flareon querido levante, use o Encarar e depois o Bola das Trevas. Koffing tente reidar com o Choque do Trovão. Como Koffing está intimidado ele não consegue atacar, levando um poderoso ataque de Flareon. Pâmela: Koffing use a Investida! Flareon você também e continuem fazendo. Eles começam a se acertar de todos os lados até que Pâmela vê que eles estão muito cansados. Pâmela: Voltem. Vocês foram muito bem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 10:35 pm | |
| saiam croconaw e shelgon vamos treinar usem a hidro _om_a pra apagar aquele fogo eles apagaram muito rapido agora shelgon use o lança chamas naquelas arvores as arvores ficaram pegando fogo agora croconaw use o canhao de agua pra apagar o fogo das arvores eles apagaram o fogo agora CA_EÇADA nas pedras eles que_raram todas as pedras agora shelgon use o sopro de dragao pra devastar aqueles onecos e croconaw use o surf pra inundar tudo eles aca_aram com os _onecos tudo _em por hoje e so voltem | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 10:57 pm | |
| Pâmela: Koffing e Wartortle saiam para treinar! Koffing: Koffing! Wartortle: WarTortle! Pâmela: Batalhem ao meu comando! Wartortle Arma de Água! Koffing Bomba de Lama! Os dois ataques entram em contato um com o outro causando uma grande explosão. Pâmela: Koffing use o Giro Bola! Wartortle desvie e use o Quebra Crânio! Wartortle percebe que não vai desviar mas continua o ataque mesmo assim. Ele e Koffing são jogados para trás. Pâmela: Wartortle Raio de Gelo! Koffing destrua o Raio de Gelo com o Choque do Trovão! Wartortle ataca Koffing com o Raio de Gelo, mas Koffing desvia e usa seu Choque do Trovão que destrói o Raio de Gelo de Wartortle e a eletricidade é conduzida até seu corpo frágil a eletricidade. Pâmela: Koffing use o Poluição! Wartortle Pulsação da Água e depois Investida! O Koffing usa o Poluição que é impedido pelo Plsação da Água e é acertado pelo Investida e Koffing caí. De repente algo surge do céu e agarraos dois pokémons em uma rede. Pâmela: Quem são vocês? James: Somos a Equipe Rocket! Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro! Jessie: Um mal tão antigo como um hino... James: ...mandado para cá para cumprirmos nosso destino! Meowth: E tem eu! Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas! Jessie: Jessie! James: James! Meowth: E eu sou o Meowth! Jessie: Onde quer que haja paz no universo... James: ...a Equipe Rocket... Meowth: ...estará lá... Jessie, James e Meowth: ...para tornar tudo pior! Wobbuffet: Wobbuffet! Chimecho: Chime, chime! Pâmela: Wartortle saia da rede! Use o Raio de Gelo pra congelar ela e depois Soco Focalizado! A rede se quebra e Koffing e Wartortle caem no chão. Jessie: Isso não vai ficar assim vai Dustox! Pâmela: Koffing cuide do Dustox! Use o Giro Bola! Jessie: Dustox Picada Venenosa! Koffing é atingido por várias agulhas mas nem sente direito e já derruba Dustox. Pâmela: Termine com o Choque do Trovão! Dustox desmaia. James: Então é assim? Vai Chimecho! Use o Bola das Trevas! Pâmela: Wartortle Raio de Gelo! Soco Focalizado! O Bola das Trevas se congela e Wartortle manda de volta com um poderoso Soco Focalizado. James: Chimecho levante e use Esfera de Energia! Pâmela: Wartortle desvie e Arma de Água! Wartortle desvia e Chimecho desmaia. Pâmela: Ótimo Wartortle! Ele começa a brilhar segamente, até que ele evolui pra Blastoise. Pâmela: Blastoise Canhão de Luz! Jessie, James e Meowth: Equipe Rocket decolando de novo! Pâmela: Vocês foram perfeitos! Voltem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 11:00 pm | |
| vamo lutar pamela no cha agora | |
|
| |
gary Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 70 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qua maio 20, 2009 2:39 am | |
| vamos la vc munchlax use mega soco em mim eu;AII dueu agora use iper raio e temte saltear bem auto munchlax consegue/agora use seu mega chute para subir aquele edificio munchlax sobe em menos de 1 min. agora use investida na parede macia muito bom treino | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qua maio 20, 2009 11:03 pm | |
| Vai la Shelgon vamos treinar Shelgon está vendo aquele Eevee ? Shel , Shel , Shegon ok vamos derruta-lo serto ? Shel , Shelgon , Shelgon
Vai Shelgon use investida e o Eevee usou agilidade Shelgon o Eevee é mais esperto q eu pensava atake ele com Hiper raio vc n vai errar Shelgoooooooooooon EEEEeeeveeeeee --_Narração : Eevee fica muito ferido Shelgon agora finalize com cabeça dura e depois atake quebra cranêo Narração : Eevee n tem como se defender é fica enconsiente
Legal Shelgon conseguimos vencer o Eevee vamos dexar ele ai pois ele ficara bem Shelgon pq vc está brilhando e virando um dragão ? Legal Shelgon vc evoluiu para Salamence yeeees agora tenho 1 salamence e 1 Charlizard oba e daki a poko meu Wartortle vai evoluir pra Blastoise legal demais isso Salamence volte para sua pokebola Tic , Tic , Tic Salamence | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 9:16 pm | |
| estava andando pela floresta quando vejo um skarmory voando -saia dragonair vamos fazer um treino -voce vai acabar com aquele skarmory -dragonair use lança chamas skarmory é pego de surpresa e fica bem ferido por ser fraco contra ataques de fogo skarmory revida usando estrela cadente -dragonair evasiva hiper raio dragonair desvia do ataque mas seu ataque nao acerta skarmory skarmory ataca usando o asa de aço dragonair é atingido -dragonair reaja fique de pe -use o lança chamas skarmory escapa do ataque skarmory usa o asa de aço -dragonair evasiva dragonair desvia do ataque e skarmory bate com a cara em uma pedra -agora dragonair sopro do dragao o ataque atinge skarmory que esta fraco mas apesar disso usa o bicada dragonair é atingido -dragonair lança chamas e hiper raio skarmory esta fraco demais e nao consegue desviar dos ataques os ataques o atingem e ele desmaia -bom treino dragonair volte | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 9:27 pm | |
| -saia dragonair vamos fazer um treino -saia electabuzz voce vai fazer um treino junto com dragonair -vai ser assim primeiro um teste de força de ataque -segunda etapa um teste de tiro ao alvo -e ultima etapa uma batalha de 3 rounds -vamos começar a primeira etapa -usem o lança chamas e o choque do trovao para derrubar a arvore as duas arvores começam a rachar eles estao empatados mas dragonair acaba derrubando a arvore mais rapido -agora a segunda etapa -voces vao usar os mesmos ataques para acertar os discos que vou lançar -vou começar a lançar os discos estao preparados? eles vao acertando todos os discos ate que no ultimo disco dragonair acerta de raspao o disco mas electabuzz acerta em cheio o disco -bom electabuzz vence a segunda etapa -voltem e descansem para a batalha -voces sao muito bons | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 9:37 pm | |
| -saiam dragonair e electabuzz -voces vao começar a batalha -vamos ao primeiro round -dragonair use o twister electabuzz é atingido -electabuzz use o trovao e quebra telha dragonair desvia do trovao mas é atingido pelo quebra telha dragonair cai -dragonair levante-se e use o hiper raio dragonair se levanta rapido e atinge electabuzz com o hiper raio -electabuzz suba em dragonair e use o soco do trovao na cabeça dele dragonair se balança tentando se livrar de electabuzz mas nao consegue e o ataque o atinge na cabeça -dragonair voce esta bem? -use o raio de gelo electabuzz é atingido e fica congelado -dragonair voce é o vence... quando vejo electabuzz se livra do gelo com um enorme trovao -muito bem electabuzz -use o choque do trovao o choque atinge dragonair -dragonair use hiper raio e sopro do dragao electabuzz é atingido e desmaia mas dragonair tambem desmaia de cansaço -primeiro round voces estao empatados voltem e descansem para o segundo round | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 9:47 pm | |
| vai la charlizard charlizard eu quero q vc ataque aquele Glaceon ok ? Char serto vai la charlizard use seu lamça chamas e o glaceon ficou ferido ok charlizard agora use sua inevstida e o glaceon n teve como se defender ok tetrmine tudo com sua furia do dragããão Chaaaaaaaaaaaaaaarrr legal charlizard o glaceon está enconsiente vc é demais agora volte e descanse na sua pokebola Char tic tic tic Charlizard | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 9:49 pm | |
| segundo round -saiam dragonair e electabuzz -vamos começar estao preparados? -dragonair use o arma de agua electabuzz é atingido -electabuzz use o trovao -dragonair voce esta bem? -use o twister electabuzz desvia do ataque -electabuzz use o soco do trovao dragonair é atingido -dragonair use o hiper raio -electabuzz use o trovao os dois ataques colidem e causam uma explosao de tras da nuvem de poeira se ve que os dois estao de pe mas muito cansados -dragonair use o lança chamas e raio de gelo electabuzz desvia do primeiro ataque mas é atingido pelo raio de gelo ele fica congelado -espere acho que ele pode escapar e estava certo ele usa o trovao e estora o gelo os pedaços de gelo atingem dragonair que esta fraco -electabuzz termine com isso use o soco do trovao dragonair cai desmaiado -muito bem electabuzz voce venceu o segundo round -voltem e descansem para o ultimo round | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 10:09 pm | |
| ultimo round -saiam dragonair e electabuzz -voces vao para o ultimo round -quem vencer vence a competiçao -dragonair use o sopro do dragao o ataque atinge electabuzz -electabuzz use o trovao -dragonair evasiva e raio de gelo electabuzz fica congeledo de novo -espere dragonair ele nao desiste ele usa o trovao e quebra o gelo -electabuzz soco do trovao e quebra telha os ataque atingem dragonair -dragonair hiper raio electabuzz é atingido e fica fraco -electabuzz reaja suba em dragonair e use o trovao em sua cabeça dragonir tenta se livrar de electabuzz mas nao consegue e é atingido pelo trovao -dragonair use o sopro do dragao -electabuzz use o trovao os dois ataques deixam uma nuvem de poeira no ar quando a poeira some se ve que os dois ainda estao de pe porem cansados -dragonair use o surf e encha o campo de agua depois saia da agua e a congele com o electabuzz dentro o plano da certo e electabuzz fica sem reaçao -parabens dragonair voce é o vencedor -agora use o lança chamas temos que tirar electabuzz dali -voltem e descansem boa competiçao | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 10:21 pm | |
| estava andando pela floresta quando vejo um pikachu -saia dragonair vamos treinar um pouco -voce vai lutar com aquele pikachu -dragonair use o lança chamas pikachu é atingido e contra ataca com um cauda de ferro dragonair tambem é atingido -esse pikachu é bom mas meu dragonair é melhor -dragonair use o hiper raio pikachu usa a agilidade e desvia do ataque ele usa o choque do trovao -dragonair faça a mesma coisa use a agilidade para escapar -agora dragonair sopro do dragao pikachu é atingido e cai -dragonair termine com o twister mas pikachu usa evasiva e mesmo fraco desvia do ataque ele usa o trovao e atinge dragonair -dragonair use o choque do trovao píkachu usa o mesmo ataque os ataques se juntam e deixam uma bola de eletricidade no ar de repente a bola explode e os dois sao lançados ao chao mas dragonair se levanta pikachu se levanta e usa o investida trovao -dragonair evasiva e termine com o hiper raio pikachu é atingido e desmaia -voce é um pokemon muito bom pikachu mas eu venci -bom trabalho dragonair volte. | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 11:37 pm | |
| Vamos treinar Salamence e Charlizard
ok Salamence eu vou lutar com o charlizard ai vc luta sózinho ok Salamence
serto Eu : vai la Charlizard use seu lança chamas
mas o salamence usou seu lança chamas tbm e issso feis com q a luta começasse com uma grande explosão
Eu : cahrlizard aproveite a fumaça e use investida
mas o salamence usou investida tbm
Eu : desvie e pegue ele por tras com lança chamas
e o salamence foi pego mas usou seu super raio
Eu : use evasiva e depois empurrão sismico
o super raio pegou em cheio charlizard q depois levou um grande sopro do dragão com toda força de Salamence
Eu : Charlizaaaard . Levante-se e use seu lança chamas
e o salamence usou evasiva e depois atake brasa
Eu : agora pegamos ele infrente aquele atake braza com sua investida e acerte-o com toda força como nós treinamos
Salamence foi acertado em cheio mas continuou lutando
Eu : Ok uma pausa do 1º Roud depois vamos para o 2º Roud | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 11:45 pm | |
| Ok vamos para o 2º Roud charlizard Vs. salamence
Eu : vai la charlizard use seu lança chamas com toda a força
mas o salamence usou seu hiper raio
Eu : use evasiva usando investida e depois acerte-o com toda força mas girando e usando lança chamas isso fara com q nenhum atake te pegue vai la
e o salamence tetou com seu hiper raio mas nada deu certo e ele foi acertado em cheio
Eu : n de tempo para ele use seu sopro de fogo
e o salamence foi atingido mas conttinuou usando contra atake com seu lança chamas
Eu : use evasiva e depois furacão de fogoo
e o salamence acerta charlizard pois consegui escapar e quando usou seu furacão de fogo salamence usou evasiva e depois atacou com o sopro do dragão
Eu : nnnnn charlizard. Levante-se e use investida
E o salamence usou investida tbm
Bum
Eu : Charlizard use seu lana chamas
mas o salamence usou o seu Hiper raio
Eu : voue para cima e ataque-o com seu atake investida
e o salamence foi atingido em cheio
Eu : muito bem pausa para o 3º Roud | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Qui maio 21, 2009 11:52 pm | |
| ok agora vamos para o 3º Roud
Eu : Charlizard vai la use o seu lança chamas com toda a força
e o salamence usou evasiva e depois atacou com asa de aço
Eu : Use seu atake 'Furia do dragão ' com toda força vai
e o salamence ficou um poko machucado
Eu : agora investida vai
e o salamence usou Hiper raio com toda força
Eu : vai la faça o q nós treinamos use evasiva mas n pare o atake
e o salamence vouou super auto e depois desseu com asa de aço
Eu : use sopro do dragão
o salamence foi acerdado mas tbm acertou Charlizard
Eu : Charlizard use o seu atake 'Furia' (diferente do furia do dragão)
e isso feis com q o salamence combinasse Sopro do dragão com Hiper raio
Eu : Charlizaaaard , Salameeence
foi ai q os 2 pokémons estavam muito fracos e quase n conseguiam ficar em pé e lógico q isso foi um grande 'Empate'
Eu : legal eu estou muito orgulhoso dos 2
agora voltem e descanse na suas pokébolas
tic , tic , tic tic , tic , tic Charlizard Salamence | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 1:18 am | |
| so pode treinar se o juninho tiver on e so pode postar sem ele estiver on a partir de amanha | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 2:30 am | |
| saiam shelgon e croconaw shelgon use o lança chamas naquela arvore a arvore ficapegando fogo agora croconaw use o canhao de agua pra apagar o fogo o fogo apaga agora usem o surf pra encher aquele rio o rio encheu shelgon use o ca_eçada pra derru_ar aquelas arvores e croconaw use o mordida pra ajudar o shelgon a derru_ar todas as arvores foram derru_adas muito _em agora usem o investida naquelas pedras as pedras que_raram ei o que e isso zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz croconaw nao e hora de dormir agora nem voce shelgon agora shelgon use o choke do trovao e croconaw use o canhao de agua am_os naquelas pedras eles tranformaram as pedras e pedacinhos agora usem o ca_eçada naquelas latas ali na frente muito _em agora usem o canhao de agua naqueles _onecos de madeira e depois shelgon use o hiper raio e croconaw a hidro _om_a o que e isso croconaw voce esta _rilando voce esta evoluindo que legal eu tenho um feraligatre muito _em ja que voce evolui vamos treinar mais um pouco feraligatre use o mordida naquela arvore a arvore cai agora usem o garra do dragao naquelas estatuas ali todas as estatuas que_raram muito _em agora usem o pulsasao de dragao naqueles pratos todos ficaram estrasalhados muito _em voltem | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 3:28 am | |
| estava passeando pela floresta quando vejo um aipom -vamos dragonair saia -vamos fazer um treino -uma luta contra o aipom -dragonair use o lança chamas aipom nao ve o ataque e é atingido ele revida usando o soco focalizado -dragonair evasiva e hiper raio o ataque atinge aipom e ele cai -sera que ja ganhei ? mas ele levanta respondendo a minha pergunta ainda nao tinha acabado ele ataca com o estrela cadente e atinge dragonair -dragonair use o twister mas aipom sobe em dragonair e desvia do ataque -dragonair derrube aipom rapido mas ele nao cai se segura bem firme e usa o soco focalizado na cabeça de dragonair -dragonair voce esta bem? -use o raio de gelo o raio congela aipom mas sua cauda brilha e ele dispara um soco focalizado que quebra o gelo e usa o estrela cadente em dragonair -dragonair reaja use o sopro do dragao aipom é atingido e estava fraco e por isso desmaia de repente dragonair começa a brilhar e evolui para dragonite -que bom agora tenho um dragonite volte e descanse | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Sex maio 22, 2009 6:08 pm | |
| Vai la charlzard vc está vendo aquelas 10 latas naquela mesa ? Char ok ! quero q vc use seu atake bolas de fogo e derrube-as serto ? Char , char , charlizard serto vamos no 3 : 1 , 2 e 3 char , char , char , char , char , char , char , char , char , char Legal ! charlizard vc acertou todas elas parabéns denovo char agora volte e descanse na sua pokebola tic , tic , tic charlizard | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Comum | |
| |
|
| |
| Treinamento Comum | |
|