| Treinamento Comum | |
|
+21hio1 matheus4676 poke_master014 alemao lucas007 Sasuke_chia uriel araújo Arceus guiga juninhojjj gary palkia matheus souza torinho stm naty loca Echy Ket caiophelps Pâmela Michell Steak Green 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 1:56 am | |
| -saiam dragonair e kadabra -voces agora vao fazer uma batalha de 3 rounds -vamos começar primeiro round -dragonair use o hiper raio e lança chamas -kadabra desvie os ataques com o confusao kadabra desvia os dois ataques -kadabra agora raio psiquico o ataque atinge dragonair -dragonair sopro do dragao e kadabra e atingido -dragonair use varios choques do trovao e acerte kadabra -kadabra use o teleport para escapar dos ataques kadabra consegue desviar dos ataques -agora apareça atras de dragonair -kadabra confusao e jogue dragonair no chao dragonair é atingido e cai desmaiado -parabens kabra voce venceu o primeiro round -voltem e descansem para o segundo round | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 2:04 am | |
| -saiam dragonair e kadabra para o segundo round -comecem a batalha -dragonair lança chamas e choque do trovao mas kadabra usa o confusao e devolve os ataques a dragonair -kadabra use o raio psiquico -dragonair agilidade dragonair acerta kadabra com o ataque -kadabra use o confusao e jogue dragonair no chao dragonair é jogado no chao -dragonair levante-se dragonair esta ficando fraco depois dos ataques -dragonair use a arma de agua kadabra é atingido -kadabra raio psiquico mas dragonair voa rapido e aparece atras de kadabra -muito bom dragonair -agora use o hiper raio kadabra é atingido e cai desmaiado -bom trabalho dragonair voce venceu o segundo round -voltem e descansem para o ultimo round | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 2:13 am | |
| -saiam dragonair e kadabra -vamos ao ultimo round -quem vencer esse round vence a competiçao -estao preparados? -vamos começar -dragonair use o sopro do dragao mas kadabra usa o teleport e desvia do ataque -kadabra raio psiquico e confusa para jogar dragonair no chao dragonair voa e sai da frente dos ataques -dragonair use varios choques do trovao -e kadabra use o teleport -vamos ver a velocidade do seu teleport kadabra desvia de todos os choques rapidamente com o teleport -kadabra raio psiquico dragonair é atingido -dragonair hiper raio -kadabra confusao kadabra nao consegue devolver o ataque a dragonair os dois ataques se chocam e causam uma explosao depois que a nuvem some so dragonair aparece de pe e kadabra caido desmaiado no chao -bom trabalho dragonair voce venceu o ultimo round e a competiçao -voltem e descansem | |
|
| |
gary Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 70 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 3:56 pm | |
| vamos treinar gastly e vc elekid elekid cora aqui 10 vezes e vc gastry use poder psipco elekid estava corendo tao rapido que aprendeu a investida trovao beleza gastly agora temte ficar invisivel ele se consentrou e conseguiu gastly???? volte elekid vaiii charmander lança chamas gastly apareceu volte gastly e vc charmander | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 5:52 pm | |
| Vamos la Shelgon treinando Shelgon está vendo os 2 peixes e aquele Flamingo ? Shelgon , Shel , Shelgon então Shelgon , bem : o Flamingo adora peixes e peixes seria o nosso alvo hoje mas voco achamos um desses o flamingo será o nosso alvo de hoje ok ? Shel , Shel , Shegon Shelgon atake o flamingo com seu Quebra Cranêo Shel , Shelgon , Shelgon Sheeeeeelgon Bum , Splach Serto agora mseu Hiper raio na água Sheeeeelgoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnn ok vc acertou os peixes o seu treino de mira quando vc era um Bagon foi realmente muito bom Agora Shelgon volte e descanse na sua pokebola Tic Tic Shel , Shel, Shelgon | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 5:59 pm | |
| vai la Shelgon eu escolho vc Shelgon vc está vendo essa arvore ? Shel , Shelgon , Shel então Shelgon eu gostaria q vc atacasse ela com seu atake Quebra cranêo para fortalesser-lo ok Shel , Shel , Shelgon ok no já : 3 , 2 , 1 e JÁ Sheeelgooooooooooooooooooooooooooooooooon BUM pra , pra , pra , pra , pra , pra legal Shelgon agora tente nesse pedaço de Aço 3 , 2 , 1 e JÁ Sheegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooonn , Bum , Bum legal Shelgon vc é demais Shelgon volte para a pokebola Tic Tic Tic Shelon | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 6:10 pm | |
| Vai la Shelgon eu escolho vc Shelgon veja só aquele Ladrão como vc está em vase de evolução quase evoluindo vou te usar nessa missão ele acabou de roubar um banco quero q vc use seu lança chamas no pneu do carro dele ok Shelgon , Shel , Shelgon Shelgooooooooooooooooooooonn Bum , Bum , Bum ok Shelgon agora ataque o vidro do carro dele com sopro do dragão Shelgooooooooooooooooooon ok agora vamos pega-lo Shelgon n deixe ele fugir Shelgon vamos pega-lo isso será doloroso para ele Shelgon use Quebra Cranêo Ladrão : aaaaaaaaa socorro sai de cima de miiiim Shelgon pegue a sacola de dinheiro e jogo-a para mim eu a darei para a Oficial Jennys ela está vindo aki Shelgon , Shel , Shel vlw aki está oficial Jennys todo o dinheiro roubado Shelgon acabe com ele usando seu ataque Hiper Raio com força total Sheeeeeelgoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonn Legal Shelgon vc acabou com ele agora traga-o para cá a oficial Jennys vai prende-lo Shel , Shelgon vlw Shelgon vc foi demais Oficial Jennys : Muito obrigada por salvarem o dinheiro agradecemos muito . n agradessão a mim agradessão ao Shelgon Shel , Shelgon Shelgon volte Bem oficial Jennys eu vou indo até + oficial Jennys : Até maais Adeus | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 6:15 pm | |
| vamos lá Mankey Mankey está vendo esse saco de porradas ? Man então , eu quero q vc bata nele até estora-lo serto vou contar quantas batidas vc vai dar ok Man 3 , 2 , 1 e JÁ Man , Man , Man , Man , Man , Man , Man , Man, Mankey serto agora vamos denovo com esse saco mais duro eu quero q vc bata + forte e acustume a bater mais forte Man 3 , 2 , 1 e JÁ Man , Man , Man , Man , Mankey legal Mankey vc feis com 5 vc está bem forte agora parabéns Mankey volte e descanse Tic , Tic , Tic Mankey | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 7:39 pm | |
| vou treinar mais um pouco meus pokemons precisam ficar fortes -saiam charizard e gyarados -voces vao fazer uma competiçao -primeiro vamos ver a força de seus ataques -depois um teste de tiro ao alvo -e por ultimo uma batalha de 3 rounds -certo vamos começar -charizard use o lança chamas -gyarados use a hidro bomba charizard derruba a arvore mais rapido -muito bem charizard voce venceu a primeira etapa -agora voces vao usar os mesmos ataques para acretar os alvos -prontos? vamos começar gyarados acerta todos os 20 alvos e charizard acerta 19 -muito bem gyarados voce venceu a segunda etapa | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 7:47 pm | |
| -agora vamos a batalha a ultima etapa -essa etapa sera dividida em 3 rounds primeiro round -vamos comecem agora -charizard use o explosao de fogo e lança chamas mas gyarados usa o raio de gelo e congela o lança chamas mas é atingido pela explosao de fogo -gyarados use o twister mas charizard voa e escapa do ataque -charizard use o arremesso sismico mas gyarados nao deixa ser pego e usa o raio de gelo o raio atinge charizard e ele para de voar -gyarados use a hidro bomba na cauda de charizard -charizard evasiva e furacao de fogo charizard escapa do ataque e atinge gyarados com o furacao de fogo -charizard use o arremesso sismico gyarados é pego dessa vez e lançado ao chao e fica desmaiado -muito bem charizard voce venceu o primeiro round -voltem e descansem para o segundo round | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 8:00 pm | |
| -vamos charizard e gyarados -vamos começar o segundo round segundo round -gyarados use o raio de gelo e twister -charizard voe e escape dos ataques charizard voa e desvia dos ataques -muito bem charizard voce esta voando bem rapido -use varios lança chamas em gyarados enquanto voa mas gyarados usa a evasiva e vai escapando dos ataques -gyarados use o raio de gelo mas charizard voa mais rapido e escapa do ataque -charizard use o explosao de fogo gyarados é atingido pelo ataque e cai -gyarados levante-se e use o twister dessa vez charizard nao escapa e é atingido -charizard use o arremesso sismico mas gyarados desvia do arremesso -gyarados use o raio de gelo por tras de charizard charizard nao ve o ataque é atingido e fica congelado -muito bem gyarados voce venceu o segundo round -voltem e descansem para o ultimo round | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Seg maio 18, 2009 8:12 pm | |
| terceiro e ultimo round -saiam gyarados e charizard -quem vencer esse round vence a competiçao -vamos começar -charizard use o furacao de fogo -gyarados raio de gelo e congele o ataque e twister charizard é atingido pelo ataque -charizard use o lança chamas charizard atinge gyarados e ele cai -levante-se e use a hidro bomba -charizard voe e desvie do ataque -gyarados continue usando a hidrobomba mas charizard nao é atingido mas de repente é atingido e cai -charizard voce esta bem para continuar a luta? -use o arremesso sismico gyarados é pego e arremessado ao chao -gyarados voce esta bem? use o twister -charizard use o furacao de fogo ha uma grande explosao quando os dois atques se encontram e quando a nuvem de poeira desaparece se ve que os dois estao caidos desmaiados -boa batalha voces empataram a competiçao -voltem e descansem voces precisam | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 2:46 am | |
| -vamos kadabra saia para treinar -voce vai fazer um treino pra ver a força de seu ataque -e a outra etapa vamos ver a sua mira -vamos começar agora -use o raio psiquico para derrubar a arvore a arvore começa a rachar e rapidamente a arvora cai -muito bom kadabra -agora a segunda etapa o tiro ao alvo eu começo a jogar os discos e kadabra acerta todos os 20 alvos -muito bom treino volte kadabra | |
|
| |
caiophelps Usuário do Mês
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 165 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 2:47 am | |
| -vamos kadabra saia para treinar -voce vai fazer um treino pra ver a força de seu ataque -e a outra etapa vamos ver a sua mira -vamos começar agora -use o raio psiquico para derrubar a arvore a arvore começa a rachar e rapidamente a arvora cai -muito bom kadabra -agora a segunda etapa o tiro ao alvo eu começo a jogar os discos e kadabra acerta todos os 20 alvos -muito bom treino volte kadabra derrepente algo acontece e kadabra começa a brilkhar agora ele é um alakazam! | |
|
| |
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 2:54 am | |
| _agon saia vamos treinar primeiro use o lança chamas nas arvores ele queimou todas agora use o sopro de dragao nas pedras ele transformou as pedas em po agora use o investida naqueles _onecos ali ele aca_ou com todos em so um ataque agora apage aquele fogo com o canhao de agua ele apagou rapido o fogo agora o raio de gelo no lago ele congelou o lago todo muito _em agora use o folha navalha naquelas cordas ele cortou as cordas por hoje e so _agon | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 2:59 am | |
| serto vamos treinar agora _agon comece atacando aquela arvore com lança chamas vamos ver quantos segundo vai levar para ela cair 1 , 2 , muito _em foi em segundos esta muito _om agora vamos treinar como vc usa seu ataque _raza naquela arvore quero que vc faça um furacão de fogo naquela arvore. 1 , 2 , , muito _em vc feis em 2 t_m segundos para_éns agora vamos treinar como vc ataca aquela placa isso sera um treino de mira use lança chamas e acerte o ponto vermelho daquela placa muito _em _agon vc foi ótimo em pouco tempo vc vai evoluir para um Shelgon e depois para Salamencefr para_éns vc foi muito _em nesse treino agora vamos fazer o ultimo _em... vou jogar uma faca em sua direção use o seu Hiper raio eu quero ver se ele é quente mesmo ou se ele não é tão quente se a faca voltar vc tera de fazer o treino denovo se a faca derreter vc foi aprovado 3 , 2 , 1 vai use Hiper raio .................... muito _em _agon vc derreteu a faca vc esta aprovado para_éns volte e descanse na sua poke_ola | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:00 am | |
| -vamos elekid saia vamos treinar um pouco -preimeiro um teste de força -voce vai derrubar aquela arvore com o trovao -ta bom elekid vamos começar? -comece e use o trovao elekid começa a arvore começa a estalar e cai -muito bem elekid -agora a segunda etapa -voce vai acertar os discos com o choque do trovao começo a lançar os discos elekid acerta todos os 20 discos -muito bem elekid volte e descanse | |
|
| |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:10 am | |
| _agon vamos treinar eu irei jogar uns ferros em voce voce tera que queimar todos com o lança chamas ele queimou todos agora use o raio de gelo pra congelar a agua do croconaw vai croconaw use o canhao de agua agora _agon conjele o canhao ele congelou todo muito o_rigado croconaw volte agora _agon use o canhao de agua pra apagar o lança chamas do flareon vai flareon use lança chamas _agon use o canhao de agua agora voce tera que usa a investida no meio das chamas flareon furacao de chamas _agon use investida no meio das chamas o _agon acertou o flareon o_rigado flareon volte o que e isso _agon? voce esta _rilando? voce esta evoluindo? o_a meu _agon evoluiu pra shelgon agora eu tenho um shelgon e_a voce esta _rilhando | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:12 am | |
| bom acho que vou fazer mais um treino com elekid uma batalha contra mismagius -saiam elekid e mismagius -voces vao fazer uma batalha -vamos começar a batalha -elekid use o choque do trovao mas mismagius usa o confusao e desvia o ataque -agora mismagius use o raio psiquico elekid é atingido pelo ataque -elekid use o trovao e quebra telha mismagius é atingido pelo ataque -elekid continue usando o choque do trovao mas mismagius vai desviando dos taques rapidamente ele aparece atras de elekid e usa o bola das trevas elekid é atingido pelo ataque -elekid use o trovao -mismagius use o raio psiquico os dois ataques causam uma explosao mas atras da nuvem de poeira os dois estao de pe -elekid use o trovao mismagius é atingido e ja estava fraco e po isso desamaia de repente elekid começa a brilhar e evolui para electabuzz -que legal agora tenho um electabuzz -voltem e descansem electabuzz e mismagius | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 2:55 pm | |
| vai la Shelgon eu escolho vc Shelgon vc está vendo essa arvore ? Shel , Shelgon , Shel então Shelgon eu gostaria q vc atacasse ela com seu atake Quebra cranêo para fortalesser-lo ok Shel , Shel , Shelgon ok no já : 3 , 2 , 1 e JÁ Sheeelgooooooooooooooooooooooooooooooooon BUM pra , pra , pra , pra , pra , pra legal Shelgon agora tente nesse pedaço de Aço 3 , 2 , 1 e JÁ Sheegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooonn , Bum , Bum legal Shelgon vc é demais Shelgon volte para a pokebola Tic Tic Tic Shelon | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:09 pm | |
| Vai la Shelgon Shelgon quero q use seu Hiper raio naquela Rocha ok ? Shel , Shelgon , Shegon 3 , 2 , 1 e JÁ Sheeegooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnn Bum , fra , fra , fra , fra , fra Legal Shelgon agora quero q vc use seu atake cabeça dura nessa Rocha ok ? Shel , Shel , Shelgon 3 , 2 , 1 e JÁ Shegooooooooooooooooooooooooooooooooonn Bum Legal Shelgon vc conseguiu quebrar a rocha com sua cabeça dura vc é muito forte com sua cabeça dura (Quebra Cranêo) parabéns Shelgon agora volte e dedscanse na sua pokebola Shelgon Tic , Tic , Tic Shelgon | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:18 pm | |
| Vai la Charlizard e vai la Kadabra vou usar o Charlizard Kadabra vc vai lutar sem meus comandos ok ? Kadabra : Charlizar Eu : Charlizard use lança chamas e o Kadabra usou contução Eu : Charlizard use evasiva e depois arremeço sismico e o Kadabra n teve como se defender do arremeço Eu : agora use investida e o Kadabra usou confusão Eu : N Charlizard use lança chamas depreça mas antes q o confusão chegasse ao charlizard ele conseguiu lançar o seu lança chamas e ficou em posição reta mas Kadabra usou a Contução para voltar o lança chamas pois isso Charlizard ficou livre do confusão Eu : Agora pegamos ele Charlizard vc sabe o q fazer n sabe vc ? deve voar para cima do lança chamas e desviar e acerta-lo com sua investida e o Kadabra ficou muito machucado Eu : Finalize com Furia do Dragããão e o kadabra ficou enconsiente legal Charlizard Kadabra volte Charlizard vc foi muito bem parabéns | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:24 pm | |
| Vai la Shelgon Shelgon está vendo aquele arbusto ? Shel, Shelgon , Shel ok ! eu quero q vc use seu lança chamas nele e depois quero q vc use seu cabeça dura será assim ó : quando vc usar seu lança chamas o arbusto vai pegar fogo então quero q vc use seu Cabeça dura no arbusto em chamas para quando um Magmar por exemplo usar seu Explosão de Fogo em vc para vc enfrenter o ataque com cabeça dura entendeu ? Shelgon então ta vamos no JÁ 3 , 2 , 1 e JÁ Shellgooooon cabeça dura Shelgon Shheeeeeeegooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnn cuidado com os espinhos hehe Shelgon , Shel , Shelgon legal Shelgon vc consegui parabéns agora volte e descanse na sua pokebola Shel , Shelggon , Shelgon Tic , Tic , Tic Sshelgon | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:34 pm | |
| Vamos treinar um pouco vai la Charlizard e Shelgon
1º Roud
Eu : Charlizard use seu lança chamas
Mas o Shelgon usou cabeça dura e enfrentou o lança chamas e até mesmo assertou charlizard
Eu : Charlizard levante-se e use seu Arremeço sismico vai
e o Shelgon n deu tempo para u Charlizard usar seu Arremeço sismico pois logo de cara Shelgon usou seu Sopro do dragão
Eu : Charlizard sabe o q fazer va em direção do sopro do dragão e desvie depois acerte-o com investida força total vai la
e o Shelgon foi acertado
Eu : Legal agora n de tempo para ele use seu Atake Braza com toda força
Mas o Shelgon é muito rapido e forte pois logo usou seu Hiper raio e isso feis com q uma grande explosão acontecesse
Eu : Agora Charlizard e Shelgon parem e descanse para o 2º Roud
Shelgon
Charlizard | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
| Assunto: Re: Treinamento Comum Ter maio 19, 2009 3:43 pm | |
| 2 º Roud chega de descanso pessoal vamos a batalha
Eu : Charlizard use seu atake FURIA DO DRAGÃO
mas o Shelgon combinou Hiper Raio com Sopro do Dragão e isso feis com q uma grande explosão no campo acontecesse
Eu : Charlizard , Shelgon tudo bem com vcs ?
Char : Shel
Eu : Legal da pra lutar ?
Shel , Char
Eu : Ok ! Charlizard use seu lança chamas
e o Shelgon usou seu Super raio
Eu : Cuidado , use evasiva e depois investida usando lança chamas na sua frente e rodando vai
e o Shelgon n sabia o q fazer pois Charlizard feis 1 redemuinhu de fogo e qualquer atake seria inutio
Eu : Agora Charlizard acerte o Shelgon com toda força vai
e o Shelgon se machucou muito
Eu : Shelgon da pra aguantar ?
Shelgon , Shel
Eu : Ok ! Charlizard use seu lança chamas vai
e o Shelgon usou o seu lança chamas tbm
BUM
uma grande explosão acontesseu novamente no campo
Eu : Ok ! parar para descansar fim do 2º Roud
Charlizard : Shelgon | |
|
| |