Pokémon Master Venha se tornar um Mestre Pokémon! |
|
| Treinamento Comum | |
|
+21hio1 matheus4676 poke_master014 alemao lucas007 Sasuke_chia uriel araújo Arceus guiga juninhojjj gary palkia matheus souza torinho stm naty loca Echy Ket caiophelps Pâmela Michell Steak Green 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 2:50 am | |
| vamos la saia Squirtle Squirtle esse será o ultimo treino de hoje ok serto quero que vc use o jato d'água nesse lago e em algumas partes deixe um poko de água Squertel ok agora cuidado quero que vc entre no gelo vai ser dificil andar no gelo mais vc consegue Sqquuuetteell , Squitle legal Squirtle sabia que vc ia consegui agora quero que vc use a investida naquela arvo quando ela vair ela vai quebrar o gelo em quero que de algum geito que vc n caia na água vai Squertlel Bum pa pa pa pa pa Squirtle Squirtle depreça use o giro e a idro bomba legal o vento esta deixando vc flutuar e ao mesmo tempo segurar a arvore agora quero que vc pule reto Squertel Legal vc conseguil agora use o jato d'água no gelo para derrete-lo Squeeeeeetel elgal Squrtle vc foi muito bom vamos re-emlembrar o que fizemos hoje tivemos 3 treinos com o Charmander que o Admin ainda n viu 2 treinos com o Bagon que o Admin ainda n viu 1 treino com o Elekid que o Admin ainda n viu e 5 treinos com vc Squirtle que o Admin ainda n viu
bem agora volte e descanse vc treinou muito hoje | |
| | | torinho stm Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 430 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:38 am | |
| estava andando quando vi um bubassaur disposto a treina lapras vamos treina!!!!!!!!! lapras vai!!!!!!!!!!!!!! lapras raio de gelo bubassaur desviou e usou semente sangue sunga lapras use raio congelante no cipo pra se livra agora use idro bomba!!!!!!!!!! bubassaur ficou tonto certo lapras termine com investida!!!!!!!!!!!!! bubassaur se levantou e foi embora beleza vc venceu lapras vc e o melhor !!!!!!!!!!!! vc e o malhoral!!!!!!!!!! parabens por ter vencido!!!!!!!!!!!! parabens!!!!!!!!!!!! vc e o campeao!!!!!!!!!!!! | |
| | | Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:19 pm | |
| Vamos la Charmeleon vamos treinar meu amigão charmeleon ali está um onix vc está vendo ? bem eu quero que vc atake ele sera dificil mas ele parece sem treino e fraco mas mesmo assim ele é um tipo pedra forte contra tipo fogo bem vamos batalhar
Charmeleon use lança chamas o onix usou cavar e apareceu com investida cuidado charmeleon pule a terra vai virar um bagço do auto use lança chamas e o onix foi atingido mas n sofreu quase dano algum vai la use investida agora e o onix usou lança pedra queime as pedra com lança chamas podee maximoo e o charmander conseguiu quebra-las agora use braza no onix vc está indo muito bem Chaaaaaa legal vc deixou o onix enconsiente parabéns
agora vamos treinar andar no fogo serto aki é uma coisa que solta uma turbina de fogo muito grande e muito forte quero que quando eu lançar o fogo quero que vc pule e vá andando até mim e andando no fogo vc conseegue ? Cha pronto ? Cha 3 , 2 , 1 JÁ fluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Char , Chaa , Cha , Cha , Cha , Cha , Cha , Cha , Cha , Cha , Chaar legal charmeleon vc conseguil agora volte para sua pokebola , vc foi ótimo parabéns denovo | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:24 pm | |
| Vai la Squitle eu escolho vc Squirtle vamos treinar andar no gelo novamente
ali está um lugar onde o pessoal dança no gelo entendeu ? Squirtle então tá assim eu quero que vc dançe no gelo como eles assim terá um melhor controle sobre o gelo vc consegue ? Squirtle então ta vai la dançando no gelo Squirtle
Suqirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squirtle , Squiirtle.
leegal Squirtle vc conseegui parabéns agora volte e descanse na sua pokebola vc foi ótimo ! Toc Toc Squer | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:29 pm | |
| Vamos treinar 1 poko abra vamos lá abra quero que vc treine sua mente ! eu quero q vc use o Contução nesses 5 objetos de vidro e quero que vc levante eles de uma só vez ok Abra então vai Aaaaaaaaaaaaaaabbbbrrrraaaaaaaa agora quero q vc levante-os até aquela mesa e em cima dedla quero que vc os quebre-os sem po-los em cima da mesa vc consegue ? Abra blz vai Aaaabra Ptril ptril ptril ptril ptril ptril legal vc conseguiu abra parabéns ! agora volte para sua pokebola e descanse | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:36 pm | |
| Vai la Charmeleon charmeleon meu amigão está vendo aqueles 5 peixes ? Cha quero que vc aprenda a fazer peixe torrado Cha ? brincadeira eu quero qque vc ataque eles com investida e que mate os 5 mas cuidado com as escamas vc tera de mergulhar no lago e pega-los isso será muito perigoso tbm pq vc é um tipo fogo e por tanto n use o seu lança chamas vc consegue ? Cha Legal isso que eu gosto de ouvir então no JÁ vc vai 3 , 2 , 1 e JÁ Char pluf blu , blu , blu , blu , blu , blu , blum Cha , Cha , Ch , Ch , Chaaaaar legal charmeleon vc conseeguul parabéns vc agora está bem resistente a água ! Chaaar Agora volte , descansse e tome um pouco de folego hehe tic Chaar | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:39 pm | |
| Ok vamos treinar novamente Charmeleon está vendo esses passaros na fiação elétrica ? Char eeu quero q vc acerte os 3 passaros em só 1 lança chamas e sem encostar no fio vc consegue ? Char é esse o espirito de luta vlw enetão vamos la preparar , apontar , FOGO CHAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR Piu , Piu , Piu , Piirriu legal charmeleon vc conseguiu denovo parabéns agora volte e descanse na sua pokébola | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:50 pm | |
| Vai la Bagon vamos treinar Bagon está vendo aquele guindaste ? então : eu quero que vc pule daki até la n vai ser muita coisa pq ele é pequeno e dele eu quero que vc pule pro maior assim do menor para o maior ai quando vc chegar no maior quero que vc pule la de cima at´pe aki em baixo assim : quero que vc pule usanddo seu sopro do dragão e na hora de pular pule mas sem parar pule de 1º vc consegue ? Bagon então ta no Já 3 , 2 , 1 e Já , pulando Bagon Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , BaaaaaGooooooooooon BUM legal Bagon vc conseguil parabéns Agora descanse na sua pokebola por favor Tic Bagon | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 3:59 pm | |
| Vamos treinar Charmeleon charmeleon aki está eu puis 10 latas 1 do lado da outra um poko separadas eu quero q vc use a bola de fogo e dedrrube-as ok ? Char legal no JÁ 3 , 2 , 1 e JÁ Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char legal agora pule e acerte a faixa preta ali Cha ful , Chaaaaaar legal charmeleon vc é demais parabéns vc passou denovo agora volte para sua pokebola Char Char Tic Tic Chaar | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 4:04 pm | |
| Vamos treinar Squirtle Squirtle vc está vendo esses discos em movimento ? Squirtle então tá eu quero que vc acerte o : Azul , Verde , Preto , Branco , Cinza e o Vermelho os que eu n quero que vc acerte são : Rosa , Amarelo , Prata , Roxo , Laranja e Marrom ok vamos la vai Squirtle , Squirtle , S , Squirtle , S , S , Squirtle , Sqquirtle , S Squeirtle , S , S Squiritle Muito bem Squirtle parabéns vc consegui e n errou nenhum agora volte para sua pokebola por favor Tic Tic Squirtle | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 4:26 pm | |
| Vai la Squirtle eu escolho vc Squirtle vc esatá vendo essa praia ? Squirtle Então eu quero que vc pule la e antes de vc cair use seu jato d'água na água ok Squirtle 3 , 2 , 1 e JÁ Squirtleeee , SSSqqqquuuiiirrtleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeCABUM eeeeeeeeee legal Squeirtle agora use u gira e caia aki do meu lado SSSqqquuuiiitttllleee legal Squirtle vc é demais agora volte e descanse na sua pokebola Tic Tic Squirtle | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 4:53 pm | |
| Vamos treinar um pouco Squirtle veja ali o lago ! eu quero que vc use a rajada de bolas nele para fazer uma onda ok vc consegue ? Squirtle então ta 3 , 2 , 1 e JÁ Squiiiirtleeeeeee blublublublublublublbu muito bem agora vamos tentar denovo com potencia maximo 3 , 2 , 1 e JÁ Squirtle Blublublublublublublublublublbu Ta ótimo Sqquirtle vc foi muito bem ! hum ... ? o que está acontecendo com vc Squirtle ? pq está mudando de tamanho e pq está brilhando ? Legal o meu Squirtle evoluiu para Wartortle leegal Wartortle volte para a pokebola Tic Tic Wartortle Wartortle vc foi ótimo descanse na sua pokebola | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 5:07 pm | |
| vamos la Abra vamos treinar quero q vc treine seu teleport assim eu puis 13 madeiras numeradas do 1 até o 13 eu quero que vc faça 1 tekeport daki até o 1 sem descansar faça do 1 até o 2 sem dedscançar faça do 2 até o 3 e assim vai até o 13 ok vc consegue ? Abra ok no JÁ 3 , 2 , 1 e JÁ teleport abra Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra , Abra muito bem abra parabéns vc conseguiu denovo agora venha cá volte para sua pokebola e descanse Abra vc foi ótimo parabéns agora tenha um longo descanso | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 5:15 pm | |
| Vai la Charmeleon vamos treinar ok está vendo ali os fios elétricos ? então eu quero q vc use seu lança chamas para corta-los e quando vierem em sua direção quero que use a evasiva ok eles vira bem rapido vc consegue ? Char legal vai lança chamas Char , Char , Char fru flu fru flu frul flu frul flu fru flu cuidado evasiva agora em todos Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char agora denovo evasiva Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char agora novamente evasiva vai Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char , Char serto agora pule e use o lança chamas para eles se soltarem vai Cha , Chhhaaaaaaaaaaaaaaar legal charmeleon vc foi ótimo agora volte para sua pokebola Tic Tic Char Charmeleon vc é perfeiitoo e pra variar agora tem uma super evasiva | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 5:20 pm | |
| vamos la Bagon eu escolho vc Bagon está vendo essas 3 arvores ? Bagon eu quero que vc use o seu Hiper raio na do meio e vamos ver se a arvore se parte no meio ok por tanto use seu Hiper raio bem no meui dela n tera uma mira nem nada ok vc vai mirar depois fechar os olhos e depois atirar serto ? vc consegue ? Bagon , Ba ok no já 3 , 2 , 1 e JÁ Baagoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon BUM legal agora vamos ver ............................................................................ 3 segundos depois pra , pra , pra , pra , pra , pra , pra legal Bagon vc conseguil agora volte para sua pokebola Bagon vc foi ótimo parabéns agora merece descansar Tic Tic Bagon | |
| | | Echy Ket Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 910PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 5:21 pm | |
| Echy Ket: Typhlosion e Charizard saiam para treinar! Typholsion: Tyyyyyyy! Charizard: Charrrrrr! Echy Ket: Charizard você está precisando treinar seus ataques aéreos, você não anda muito veloz ultimamente. Typhlosion você está precisando melhorar sua força e seus ataques de fogo não estão tão eficientes como sempre foram. Charizard: Char? Typhlosion: Ty? Echy Ket: Primeiro vou atirar uns discos para você Charizard, quero que os destrua com o Asa de Aço, Ok? Vamos começar! Echy começa a atirar vários discos para o céu, Charizard velozmente começa a destruir todos com a Asa de Aço, parece que não tem fim. Charizard começa a cansar e eu vejo que ele não vai acertar o último disco. Echy Ket: Lança Chamas! Como ordenado ele destrói o disco com seu Lança Chamas. Echy Ket: Agora Typhlosion você vai batalhar contra um Vileplume! Use o Investida! Vileplume é pego de trás. Echy Ket: Agora Giro Bola! Typhlosion sai rodando em uma velocidade imensa! Porém Vileplume use o Esfera de Energia e derruba Typhlosion mas ele logo se levanta. Echy Ket: Typhlosion termine com várias Rodas de Fogo! Vileplume começa a ser atingido de todos os lados, até que não aguenta mais e desmaia. Echy Ket: Muito bem pessoal! | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 5:31 pm | |
| vai la charmeleon eu escolho vc charmeleon está vendo ali o deserto ? Char então eu quero que vc use o seu lança chamas para cima e depois pule e lance-o para baixo ok isso fara assim : quando o que vc lançar para cima estiver caindo eu quero que vc pule e use 1 para baixo assim isso fará um grande impacto e ficara uma possa de fogo como a de um vulcão só q menor então eu quero que vc fique dentro daquela lava por 10 minutos ok vc consegue ? Char ok 3 , 2 , 1 e JÁ vai Char vu , Chaaar BUM legal agora fique ai por 10 minutos .......................................................................................................................................................10 Minutos depois legal agora pule dai depreça Chaaar está duendo :? Char legal agora vc é muito mais resistente ao fogo hum... o que é isso ? Charmeleon pq vc está brilhando , criando asas e ficando enorme ? legal Charmeleon vc evoluiu para Charlizard q bom agora Charlizard volte e descanse na sua pokebola vc foi ótimo e sempre será eu sei disso Tic Tic Charlizar | |
| | | Echy Ket Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 910PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 5:36 pm | |
| echy ket:magby e Charizard venham!!!,,cahrizard vou testar sua agilidade e treinar o magby ao mesmo tempo, vamos comeca agora
Echy Ket: Magby fique lancando chams e charizar,,charizard fique so desviando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1,2,,3,,4,5,6,7,8,9,10,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,52,53,54,56,55,57,58,59,60
Echy Ket ?muito bem amigos Charizard lanca chams em magby,,magby evasiva e Furacao de fogo cahrizard evaisiva e tempestae de fogo magby
tempestade de fogo e depois lanca chams na assa de charizar
mas cahrizard cai no chao e consegue se levanta e usar asa de ferro em magby mas magby desvia e usa evasiva que charizard cai no chao denovo magby explos'ao de fogo que charizard fica muito tonto e quase desmaido charizard usa investida e arremesso sismico mas mag by consegue resistir por hoje e so meus amigos mas amanha tem mais voltem para usas pokebolas!!!!!! | |
| | | palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:36 pm | |
| -vamos treinar saiam dratini e abra -dratini use o twister e depois choque do trovao -abra teleport e depois confusao abra desvia dos ataques e lança dratini no chao com o confusao mas ele ainda esta bem -dratini use o raio de gelo -abra teleport abra desvia do ataque e sai ileso -dratini use a arma de agua -abra confusao abra devolve o ataque mas dratini desvia com a evasiva -dratini use o twister e agilidade o twister acerta abra e dratini ataca a toda velocidade com a agilidade e deixa abra caido no chao -abra levante-se e use o confusao dratini é lançado no chao -dratini voce esta bem? use o choque do trovao o ataque acerta abra que estava fraco e ele cai desmaiado -muito bem dratini voce venceu voltem e descansem para o 2 round | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:42 pm | |
| 2 round -saiam dratini e abra -vamos lutar o 2 round -dratini use o choque do trovao combinado com o twister os ataques se combinam e atingem abra com uma imensa força ele cai -abra levante-se e use o confusao o ataque pega dratini e o lança no chao -dratini use o raio de gelo -abra use o teleport abra desvia do ataque e usa o confusao e pega dratini pelas costas dratini cai no chao -dratini se levante e use arma de agua o ataque atinge abra que cai mas ele se levanta -abra confusao -dratini evasiva dratini é rapido e desvia do ataque -abra confusao novamente dratini e lançado no chao e fica desmaiado -abra voce é o vencedor voltem e descansem para o ultimo round | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:43 pm | |
| Vamos treinar saia Bagon Bagon está vendo aquela placa de atinga-aki ? então eu quero q vc acerte ela com seu sopro do dragão e em seguida a do lado ok Bagon 3 , 2 , 1 e JÁ Bagoooooooooooooooooooooooooooooon , Bagoooooooooooooooooooon agora bagon acerte o disco em movimento com lança chamas Bagon , Bagoooon , Bagooon , Bagoooon , Bagooon , Bagooon , Bagooooo Bagon continue tentando vc consegue Bagoooon , Bagoooooooooon agora vai continue vc consegue Bagoooooooooooooooooooooooooooooooooon PRA , PRA , PRA vc consegui Bagon parabéns agora volte e descanse na sua pokebola | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:48 pm | |
| Vamos treinar Bagon , Abra eu escolho vcs Abra como vc é um tipo psyquico vc vai lutar sózinho ok Abra Bagon vai use seu Hiper Raio e o Abra usou contução e depois confusão Bagon use evasiva e depois seu sopro do dragão e o Abra usou defesa de ferro agora pegamos ele use seu Hiper raio com força total vai Baaaagoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon e o Abra ficou machucado finalize com sopro do dragão agora e o Abra ficou enconsiente legal abra volte Bagon vc foi o vencedor parabéns agora volte e descanse na sua pokebola | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:51 pm | |
| terceiro e ultimo round -saiam dratini e abra -vamos ao ultimo round quem vencer vence a competiçao -abra use o confusao mas dratini usa a agilidade desvia do ataque e ainda acerta abra -dratini use o twister -abra teleport abra desvia do ataque e usa o confusao que deixa dratini caido no chao -dratini levante-se e use o choque do trovao dratini dispara o choque e abra é atingido -abra use o confusao mas dratini usa a evasiva rapidamente -agora dratini contra ataque com o twister combinado com o choque do trovao -abra confusao os dois atques se encontram mas a confusao nao devolve o ataque a dratini e ocorre uma grande explosao quando a nuvem de poeira some abra esta caido e dratini esta de pe -dratini voce venceu o terceiro round e venceu a competiçao voltem e descansem | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:52 pm | |
| Vai la Bagon vamos treinar ok está vendo ali os fios elétricos ? então eu quero q vc use seu lança chamas para corta-los e quando vierem em sua direção quero que use a evasiva ok eles vira bem rapido vc consegue ? Bagon legal vai lança chamas Bagon , Ba , Bagon fru flu fru flu frul flu frul flu fru flu cuidado evasiva agora em todos Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon agora denovo evasiva Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon agora novamente evasiva vai Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon , Bagon serto agora pule e use o lança chamas para eles se soltarem vai Bagon , Bagoooooooooooooooooooooooooooooooon legal Bagon vc foi ótimo agora volte para sua pokebola Tic Tic Bagon Bagon vc é muito bom agora tem uma super evasiva | |
| Assunto: Re: Treinamento Comum Dom maio 17, 2009 6:59 pm | |
| -vamos treinar saiam charizard e gyarados -voces sao os meus pokemons mais fortes -e vao fazer uma batalha de 3 rounds para ficarem mais fortes ainda -charizard use o furacao de fogo -gyarados raio de gelo o raio de gelo congela o furacao de fogo -charizard voe e use o arremesso sismico -gyarados use o raio de gelo nas asas de charizard as asas de charizard se congelam e ele nao pode mas voar -charizard descongele suas asas com o lança chamas charizard consegue descongelar as asas e voar novamente -gyarados use a hidro bomba e encha o campo de agua para apagar a cauda de charizard -charizard nao deixe voe e use o arremesso sismico dessa vez gyarados nao consegue escapar charizard da tres voltas no ar e lança gyarados com toda força la de cima e gyarados desmaia -charizard voce venceu voltem e descansem para o 2 round | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento Comum | |
| |
| | | | Treinamento Comum | |
|