| Vale | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Green Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 0 PDs
| Assunto: Vale Dom Abr 26, 2009 4:01 pm | |
| | |
|
| |
caiophelps Usuário do Mês
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 165 PDs
| Assunto: Re: Vale Dom maio 10, 2009 5:29 pm | |
| narraçao minha fala
eu estava andando e vi um _aygon vai snorunt use o raio de gelo o _aygon escapa do raio e usa o ca_eçada evasiva snorant e depois raio de gelo o raio de gelo congela a perna do _ayon ele usa um lança chamas
snorant pule em evasiva e use o sopro gelado
o _aygon ficou congelado snorant use investida e depois raiode gelo o _aygon fica inconciente vai poke_ola peguei um _aygon e assim termina mais um dia na jornada de caiophelps | |
|
| |
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Vale Qui maio 14, 2009 3:14 pm | |
| eu estava andando por aki quando vi um bagon vai la charmander use seu lança chamas e o bagon foi atingido agora charmander use braza e o bagon foi atingido em cheio agora finalize com investida e o bagon ficou enconsiente agora pokebola vai tim tim tim tim droga o bagon ainda tem forças charmander use lança chamas agora finalize tudo com investida força total e o bagon ficou enconsiente agora pokebola vai tim tim tim tim legal bagon vc é meu charmander volte e descanse em sua pokebola | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Vale Sex maio 15, 2009 3:56 am | |
| estava passeando pelo vale quando avisto um dratini penso: este pokemon e muito dificil de se encontrar que sorte vou capturá-lo -vai misdreavus vamos pega-lo -misdreasvus use o raio confusao mas dratini e rapido e consegue desviar do ataque dratini ataca misdreavus com o sopro do dragao -misdreavus rapido use confusao o ataque de dratini volta e o acerta mas dratini e forte e ainda esta bem dratini usa o ataque investida e acerta misdreavus -misdreavus voce esta bem? -certo use a bola das trevas dratini tenta desviar do ataque mas nao consegue ele se levanta e usa novamente o sopro do dragao misdreavus e atingido mas se levanta com dificultade -esse dratini nao e facil mas vou pega-lo misdreavus use o raio de confusao dratini cai inconsciente -pokebola vai e o dratini e meu | |
|
| |
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
| Assunto: Re: Vale Sáb maio 23, 2009 1:33 am | |
| quando eu cheguei eu vi um gi_le vai salamance use o sopro do dragao o gi_le fica meio confuso e fica se auto atacando muito _em salamance agora e so esperar 1 hora depois o gi_le continuava se atacando salamance aca_a logo com isso use o ataque sismico o gi_le fica inconciente vai poke_ola o gi_le escapou salamance use o investida e deixe esse gi_le inconciente de uma vez o gi_le cai muito machucado e inconciente vai poke_ola o gi-le foi capturado | |
|
| |
| Assunto: Re: Vale Dom maio 24, 2009 6:31 pm | |
| 'olha la e um gi_le vai snorant congele ele com o raio de gelo o gi_le ficou congelado agora snorant use a investida e sopro gelado o snorant acertou o gi_le com o investida e que_ro o gelo mais usa o sopro gelado e conjelou o gi_le novamente agora use o nevasca o gi_le fica tontao e congelado agora snorant finalize com o ice fang o gi_le ficou inconciente vai ultra_ola peguei o gi_le | |
|
| |
kid master Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 150 PDs
| Assunto: Re: Vale Seg maio 25, 2009 4:46 am | |
| andando no vale eu avistei um bagon entao pensei ta na hora do combate e faliei vai nessa trecko TREECKO USE RAJADA DE SEMENTES E DEPOIS INVESTIDA mais o bagon se livra da rajadas de sementes e tambem usa uma envestida.os dois forao de cabesa mais sabe como é o bagon tem cabesa dura e o treecko nao aguentou o empaquito e foi a nocalte ESSA NAO , VAI É A SUA VES MUDKIP man dei o madkip usar o canhao d agua q asertou o bagon em cheio mais ele naos e rendeu e usou o sopro do dragao um dos ataques mais poderosos dos pokemons dragoes USE AVASIVA RAPIDO E DEPOIS JATO DE BOLHAS o jato de bolhas tamben aserta ele e ela fica mais fraco AGORA FINALISE COM O RAIO AURORA E ACABE COM ELE o bagom nao consegue desviar e é asertado tenta se levantar mais nao consegue e cai POKEBOLA VAI depois de um tenpinho ISSO LEGAU CAPITUREI O MEU TERSEIRO POKEMON | |
|
| |
guiga Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 245 PDs
| Assunto: Re: Vale Ter maio 26, 2009 2:01 am | |
| [quote="guiga minha fala
eu estava andando e vi um shaygon vai gastli use raiodas trevas o _aygon escapa do raio e usa o ca_eçada evasiva gastly e depois raio das trevas o e dsepois useobola negra agora congelamento _ayon ele usa um lança chamas
gastly pule em evasiva e use raio das trevas
o _aygon ficou machucado gastly use investida e depois lenbida
o _aygon fica congelado da lingua e inconciente vai poke_ola peguei um _aygon e assim termina mais um dia na jornada de guiga[/quote] | |
|
| |
Sasuke_chia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 150 PDs
| Assunto: Re: Vale Sáb Jun 06, 2009 11:20 pm | |
| estava andando quando vego um bagon *pego a pokedex* bagon um pokemon tipo dragão mesmo ele sendo tipo dragão ele não tem ataque de fogos apenas um o fogo de dragão mas no intando o fogo do dragão so é aprendido nessa evolução num casa de vida ou morte. interesante um poke dragão que não tem atekes de fogo*um bipe na minha pokedex*seus ataques são de pedra. ahhh que pokemon é esse a claro é um bagon. aaaaaahhhhhhhhhh charmander vai *penso*huum o charmander aprendeu dois novos goupes a cauda de ferro ea visão de fogo mas acho que isso não vai aguda comtra o bagon huuuu charmander cauda de ferro o bagon olha e pula la em cima e cai com um quebra craneo acerta o chão e o meu charmander voa e pane na rocha que fica tudo tincada aaaaaahhhhhhh oque é isso se essegoupe acertace p meui charmander tava acabado ga sei rere pego a pokedex. o bagon cai de novo com um quebra craneo charmander cauda DE FERRO modo defesa(ele rebate o ataque ou e protege com o poder da cauda). agora charmander rebata agora. o bagon voa la em cima charmander lança chamas e acerta o bagon mas ele recupera caindo com tudo com o quebra craneo. charmander aproveite que ele ta casindo e pule bem auto o taque nem jega perto e quando ele jega la em cima o charmander espera pela minhar ordens charmander caia com a cauda de ferro fasendo a cauida de ferro aérea o bagon fica sumpreso e nem se meche e o ataque acerta em jeo mas quase não fas danos pois acerta na cabesa grrrrrr charmander repita e ele repete charmande caia no chão perto do bagon eo bagon voa longe mas porque ele não fas nada o bagon pate com a cabesa no chão levantando nuitas pedra damander investida com o lança chamas os ataques se chocam eo meu charmander e fas uma esplosão e da fumaça sai o meu charmander todo enflamado e cai com tudo causando otra explosão e o charmander sai de novo da fumassa mas agora ele esta em terreo porque se ele estivece no ar e acertace o bagon numca que ia faser danos o bagon corre com a cabeçe na frente desvia da cabeçada ebate com e vira o carpo e acerta eo o bagon voa e cai de cara no chão e assim ele não agenta mais levanta pokebola vai ele pula e desvia da pokebola e caraga o coupe mais forte o que el ja usol aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh charmander bola fogo e assim fais um ataque souper bola de fogo como a bola de fogo é mais forte o goupe do bagon vouta pra ele gunto com a explosão ele aumenta a potencia e o goupe para am um bipe pra ele perde o comtrole charmander aumente a potencia com forsa total ele nem obesse dora o efeito ta comesando *gritando*CHARMANDER!!!!!!!!!! ele aumenta a forsa no macimo e acerta o bagon que vai a nocauti pokeboll vai 1,2,3 capiturado éééeéé´tenho um bagon charmander pence coisas boas ele pensa eo ataque raia acaba nossa essa foi por pouco. bem agora que nos temos um bagon ora de ir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vale | |
| |
|
| |
| Vale | |
|