juninhojjj Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1000000 PDs
| Assunto: Cidade Dom Abr 26, 2009 5:13 am | |
| | |
|
caiophelps Usuário do Mês
Mensagens : 115 Data de inscrição : 02/05/2009 Idade : 28 Localização : natal-RN
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 165 PDs
| Assunto: Re: Cidade Sáb maio 09, 2009 2:30 pm | |
| eu estava andando e vi um togepi vai tododilo o togepi usou o pisiquico e lançou o tododilo pra em longe tododilo venha rapido e use o mordida o togepi usa o metronome e solta folhas navalha o meu tododilo fica fraco mais se levanta tododilo use o canhao de agua o togepi usou um lança chamas graças a o metronome o tododilo apaga o fogo com o canhao de agua e acerta o togepi com um mordida o togepi fica chorando ( pois ainda era novinho) tododilo use canhao de agua enquanto ele ta chorando o togepi chora mais forte ainda e fica sem ar vai grat_ola! | |
|
matheus souza Usuário do Mês
Mensagens : 29 Data de inscrição : 10/05/2009 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 49 PDs
| Assunto: Re: Cidade Dom maio 10, 2009 10:27 pm | |
| eu estava andando pela cidade quando vejo um munchlax
-machop vaiii use a investida
-acerta o munchlax mas não causa muito dano
-munchlax usa o metronome e dele sai um hiper raio
-machop use a evasiva e depois o arremesso sisnico
-munchlax erra o ataque e é arremessado
-munchlax desmaia
-pokebola vaiiiiii!!!!!!!!
1,2,3...
-volte machop fez um bom trabalho !!! | |
|
gary Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 70 PDs
| Assunto: Re: Cidade Seg maio 18, 2009 4:11 pm | |
| estava la procurando um ginasio quando vi um munchlax -vaii elekid use chock do trovao manchlax é surpriendido com o ataque mas nao causa muito dano manchlax usa mega chute -agora elekid pule e chute relampago manchlaz fica cansado mas nao desiste -agora investida trovao elekid mas manchlax da um iper raio e elekid cai enconsiente -vaii charmander use braza manchlex fica no ar muito quante e quase desmaia -agora charmander use lança chamas munchlax cai la de cima e cai num inpacto muito forte -agora investida munchlax esta case desmaiando quando ele da um mega soco -agora charmander use lança chamas e ele desmaia vaiiiiiii pokebola TO...TO....TO....TO.....TUMMMM peguei um munchilax | |
|
Steak Usuário do Mês
Mensagens : 132 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : São Paulo /(daki a 1 dias Inhapin)
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 140 PDs
| Assunto: Re: Cidade Qui maio 21, 2009 9:37 pm | |
| Eu estava andando por aki quando vi um Eevee vai la Charlizard charlizard use seu lança chamas e o eevee usou evasiva agora use atake braza vai e o eevee foi atingido agora finalize com seu empurrão sismico e o Eevee ficou enconsiente agora pokebola vai tim tim tim pi pi piii legal Eeveee vc ja é meu agora charlizard volte para sua pokebola char , char , charlizard hehe hehe hehe | |
|
naty loca Usuário do Mês
Mensagens : 21 Data de inscrição : 30/04/2009 Localização : Limeira sp
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 300 PDs
| Assunto: Re: Cidade Sex maio 22, 2009 3:20 am | |
| estava andando quando eu vi um buneary pensei um novo amigo ira cair muito bem chamei logo vulpix . Disse pra ele que queria capturar a buneary ta entao vamos la!!!! Vulpix use roda de fogo!!! buneary deu uma evasiva e depois raio de gelo. Falei pra vulpix dar uma evasiva ela deu e falei pra ela lançar o lança chamas buneary nao ve o atake e se machuca muito.mas nao desiste e usa ricochetear. meu vulpix deu evasiva e disse para ele usar a roda de fogo depois investida mais enquanto estivesse no roda de fogo ande para que se ela desviar a investida a acertasse e foi exatamente o que aconteceu buneary deu evasiva na roda de fogo, mas nao conseguiu fazer o mesmo na investida nao aguentou e ficou fora de combate dai peguei minha greatboll e falei: GREATBOLL VVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! eba peguei uma buneary!!! | |
|