estava andando pelo pantano a procura de um pokemon venenoso pos eu ainda não avia capturado um!!
então procurei,procurei e encontrei um croagunk!!NARRAÇÃO: então eu peguei o pokedex para saber mais sobre ele!!
POKEDEX: croagunk um pokemon venenoso!! o croagunk e paresido com um sapo!! e sua evolução e o toxicroak!!
NARRAÇÃO: então eu desidi capturar o croagunk para reforsa o meu grupo de pokemon!!
EU: magby vaaii!! magby eu quero q vc me ajude a capturar aquele croagunk!! vc me ajuda magby?
Magby: mag , mag , magby!!
Eu: bom eu vo entender isso como um sim!! vamos comesar então!! magby use o brasa!!
NARRAÇÃO: o croagunk uso a evasiva e contra ataco com o ataque de espinhos venenosos!!
Eu: magby rapido use a evasiva para escapar dos espinhos venenosos!!
NARRAÇÃO: com uma rapida evasiva o magby escapo dos espinhos venenosos do croagunk!!
Eu: agora contra ataque com um lança chamas!!
Narração: novamente o croagunk escapo do ataque do magby e contra ataco com o quebra telha!!
Eu: magby nããããããããããããããããoooooooooooooooooo!!!
NARRAÇÃO: deu pra peseber o q ouve!! o magby foi atingido pelo croagunk!!
Eu: vamos lá magby se levante!!nos temos q ganhar essa batalha!!e tambem vc prometeu me ajudar a captura o croagunk
NARRAÇÃO: o magby queria cumprir com a promesa q ele fez!! e se levanto pronto para continuar!!
Eu: vamos lá magby use o curtina de fumasa!!
NARRAÇÃO: vc deve ta se perguntando pq eu usei o curtina de fumasa?? usei para destrair o croagunk!!pq o magby e otimo lutar no meio de tanta fumasa!! i e um movimento q nós inventamos!! então a vantagem e nossa!!
NARRAÇÃO: o croagunk paresia q tava perdido no meio de tanta fumasa!!
Eu: vamos tirar proveito dessa vantagem magby!! use o brasa!!
NARRAÇÃO: o croagunk foi atingido pela primeira vez nessa batalha , mas rapidamente ele se levanto e uso o quebra telha
Eu: magby salte por cima do croagunk e use o lança chamas!!
NARRAÇÃO: novamente o croagunk foi atingido e dessa vez fico ferido mais não era muito grave!! então apos o longo tempo a curtina de fumasa do magby desapareseu!! então os dois pokemons ficaram se encarando!!
Eu: magby use o lança chamas mais uma vez!!
NARRAÇÃO: o croagunk uso a evasiva e escapo do ataque do magby, no mesmo movimento o croagunk uso o espinhos venenosos q atingil em cheio o magby q caiu bastante ferido!!
Eu: magby vc esta bem?
Magby: mAaAaAagby!!
NARRAÇÃO: tremendo bastante o magby se levanto!! ia ser uma batalha emocionate dois pokemons bastante feridos continuavam a lutar!!
Eu: vamos vencer essa batalha magby!! use o lança chamas mais uma vez!!
NARRAÇÃO: e ao mesmo tempo o croagunk uso os espinhos venenosos!! os dois ataques se encontraram bem no meio da batalha!! depois de um tempo ouve uma grande esplosão!! havia uma grande fumasa na minha frente e não enchergava
nada!! depois de alguns minutos a fumasa desapareceu!! e bem na minha frente os dois pokemons continuavam em pé!!
então o magby se apoio no seu joelho ele ja estava exalsto e do outro lado o croagunk se mantia em pé!! então ps dois
comesram a se encarar de novo mais derrepente adivine o q aconteceu??? o croagunk caiu no chão e fico fora de combate!!
Eu: e isso ai!! vecemos magby!!
NARRAÇÃO: poucos minutos apos o croagunk ficar fora de combate o magby não resistiu e tambem caiu no chão e fico fora de combate tambem!!
Eu: bom mgby retorne vc merece um bom descanso depois dessa batalha emocionante!!
NARRAÇÃO: então eu tinha o momento!! o momento q eu pudia capturar o croagunk!! então eu peguei a pokebola é lancei
Eu: pokebola vaaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!
Pokebola: tum,tum,tum,tum,tum,tum,tum,tum,tum,tum, "punf"
NARRAÇÃO: a pokebola paro de piscar!!
Eu: beleza capturei um croagunk!!
Eu: bom croagunk seja bem vindo ao grupo!!