| Equipe Magma - palkia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
juninhojjj Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1000000 PDs
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Qui maio 28, 2009 3:40 am | |
| Você chegará em uma sala onde terão várias pessoas fazendo a prova de admissão. A prova consiste em 10 questões e dependendo do número que você acertar será dado o seu pokémon. Prova: 1) Qual o nome do líder da Equipe Aqua? a) Butch b) Spark c) Maxie d) Beatriz 2) Qual as cores do uniforme? a) Vermelho e Preto b) Cinza, Vermelho e Azul c) Branco e Preto d) Vermelho e Branco 3) Qual a equipe rival? a) Equipe Rocket b) Equipe Galactic c) Equipe Dark d) N.D.R 4) Qual o pokémon que eles desejam obter? a) Lugia b) Gyarados Shiny c) Groudon d) Magmortar 5) Em qual desses jogos a Equipe Aqua aparece? a) Red b) Esmerald c) Leaf Green d) Yellow 6) Que figuram eles passa? a) Piratas b) Bailarinas c) "Volcanos" d) Presos 7) Qual o tipo de pokémon predominante? a) Fogo b) Aquático c) Venenoso d) Todas as respostas anteriores Como é o símbolo? a) Um círculo b) Um Staryu c) O Groudon d) N.D.R 9) Quais desses pokémons são tipo fogo? a) Marill b) Belsprout c) Kingler d) Magby 10) Desembaralhe o nome dos seguintes pokémons: a) GYBMA b) NLEMU c) TALRKOO d) OMOFRENN | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1070 PDs
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Qui maio 28, 2009 4:13 am | |
| 1)c (respondi como sendo qual o lider da equipe magma) 2)a 3)b (apesar de achar que seja a equipe aqua) 4)c 5)b 6)a 7)a 8)d (apesar de achar que nao seja nenhum desses acho que é um M estlizado) 9)d 10) a)magby b)numel c)torkoal d)monferno | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Qui maio 28, 2009 7:57 pm | |
| Nota: 8.0
Pokémon recebido: Vulpix
Ataques: Investida Lança Chamas Mordida | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Sex maio 29, 2009 8:23 pm | |
| MISSÃO 1
- Olá meu servo. Hoje seu trabalho será muito fácil, é apenas para treinar sua habilidade, quero que vá ao campo de treinamento e treine ataques com seu pokémon. No mínimo 10 linhas. | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Sex maio 29, 2009 8:43 pm | |
| recebo a minha primeira missao e vou em direçao ao campo de treinamento chegando la encontro outro iniciante na equipe magma eu:voce esta aqui para o treino? iniciante:sim eu:entao acho que devemos fazer uma batalha eu:vai vulpix iniciante:vai chinchar eu:vulpix use o lança chamas depois aproveite e use investida ininciante:chinchar use o cava pra escapar do ataques depois apareça com roda de fogo mas chinchar nao tem tempo e é atingido pelo lança chamas ele se recupera e usa o cavar e escapa do investida eu:vulpix tome cuidado ele vai aparecer em algum lugar preste atençao chinchar aparece e vulpix esta preparado eu:vulpix use rapido o lança chamas e mordida chinchar é atingido e cai desmaiado eu:bom trabalho vulpix volte ininciante:volte chinchar e descanse eu:boa batalha companheiro ininciante:digo o mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Sáb maio 30, 2009 2:11 am | |
| MISSÃO 2- Soube que um agente da Equipe Aqua invadiu nossa base, mas eu cosegui uma fotos dele:[img] Ela deverá ter um Marill. Lute com esse Marill e vença! No meio dessa batalha ele vai aprender o Ataque Rápido, invente como ele aprendeu. No mínimo 20 linhas! | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Sáb maio 30, 2009 2:45 am | |
| recebo a missao e caminho pela base da equipe magma a procura do agente infiltrado da equipe aqua procuro muito quando entro numa sala e ele esta la com o seu marill eu:vulpix em silencio use o lança chamas e o mordida no marill marill é pego de surpresa pelos ataques agente:o que é isso me descobriram eu:voce vai ver que nao devia ter se metido com a equipe magma agente:voce que vai ver agente:marill use o arma de agua eu:cuidado vulpix mas nao adianta vulpix é atingido de repente ele levanta muito rapido e usa o ataque rapido eu:muito bem vulpix voce aprendeu o ataque rapido agente:isso nao vai adiantar nada agente:vou acabar com esse seu ridiculo vulpix eu:voce vai ver como ele é ridiculo eu:vulpix use o ataque rapido para acerta-lo e depois pule e lnça chamas marill nao consegue desviar vulpix esta muito rapido marill é atingido e desmaia eu:voce viu como meu vulpix é ridiculo eu:agora vulpix expulse ele daqui com o lança chamas o agente da equipe aqua sai correndo e vai embora vou ate a sala do chefe avisar que a missao foi concluida eu:chefe expulsei aquele agente daqui chefe:muito bem palkia aguarde sua proxima missao eu:sim senhor | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Sáb maio 30, 2009 2:58 am | |
| MISSÃO 3 - Você se saiu muito bem na última missão, mas agora você está entrando em uma fase mais avançada e apenas um pokémon não dará para executar suas missões. Pelo seu progresso você conseguiu o direito de capturar um Houndour, Max o meu piloto irá lhe levar a uma floresta, procure um Houndour e volte voando nesse Salamence.*Archie entrega uma pokéball que contém um Salamence*- Ele não é seu me devolva após voltar!Ataques do Houndour:Investida Braza Cortina de Fumaça20 linhas | |
|
| |
palkia Usuário do Mês
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia Sáb maio 30, 2009 4:30 am | |
| ja recebo minha terceira missao max:estou aqui para leva-lo a floresta archie:aqui esta a pokebola do salamence voce vai voltar voando nele depois me devolva eu:esta bem vamos max? max:certo vamos la sobrevoamos a floresta e logo max pousa max:pronto tente pegar o houndour aqui max:ah e nao esqueça do salamence se nao voce nao vai voltar max:tchau boa sorte eu:tchau o aviao parte eu:bom vamos la,vai vulpix eu:vulpix quero que fareje tentendo encontrar um houndour vulpix começa a farejar de repente vejo algo se mexendo atras dos arbustos eu:vulpix ali use o lança chamas o arbusto é atingido e queima se vendo um houndour atras dele eu:que sorte houndour tenta escapar correndo eu:vulpix nao deixe use o ataque rapido houndour nao consegue escapar e se prepara para a luta ele usa o brasa eu:vulpix use o evasiva e depois lança chamas houndour é atingido e fica fraco eu:agora vulpix ataque rapido e mordida houndour desmaia eu:pokebola vai eu:é peguei um hondour eu:agora tenho que ir volte vulpix, saia salamence eu:me leve de volta a base logo chego a base e entrego salamence ao chefe eu:chefe aqui esta seu salamence e eu peguei o houndour archie:muito bem palkia agora aguarde a quarta missao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Magma - palkia | |
| |
|
| |
| Equipe Magma - palkia | |
|