| Equipe Magma - uriel araújo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
juninhojjj Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 1000000 PDs
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Qui maio 28, 2009 3:40 am | |
| Você chegará em uma sala onde terão várias pessoas fazendo a prova de admissão. A prova consiste em 10 questões e dependendo do número que você acertar será dado o seu pokémon. Prova: 1) Qual o nome do líder da Equipe Aqua? a) Butch b) Spark c) Maxie d) Beatriz 2) Qual as cores do uniforme? a) Vermelho e Preto b) Cinza, Vermelho e Azul c) Branco e Preto d) Vermelho e Branco 3) Qual a equipe rival? a) Equipe Rocket b) Equipe Galactic c) Equipe Dark d) N.D.R 4) Qual o pokémon que eles desejam obter? a) Lugia b) Gyarados Shiny c) Groudon d) Magmortar 5) Em qual desses jogos a Equipe Aqua aparece? a) Red b) Esmerald c) Leaf Green d) Yellow 6) Que figuram eles passa? a) Piratas b) Bailarinas c) "Volcanos" d) Presos 7) Qual o tipo de pokémon predominante? a) Fogo b) Aquático c) Venenoso d) Todas as respostas anteriores Como é o símbolo? a) Um círculo b) Um Staryu c) O Groudon d) N.D.R 9) Quais desses pokémons são tipo fogo? a) Marill b) Belsprout c) Kingler d) Magby 10) Desembaralhe o nome dos seguintes pokémons: a) GYBMA b) NLEMU c) TALRKOO d) OMOFRENN | |
|
| |
uriel araújo Usuário do Mês
Mensagens : 21 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 29 Localização : Santarém Pará
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 230 PDs
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Qui maio 28, 2009 7:35 pm | |
| 1)c (e o lider da equipe magma!! e vc coloco o lider da equipe aqua!!) 2)a (e o uniforme da equipe magma!) 3)b 4)d 5)b 6)c 7)a 8)d (pra mim e um M astiado em uma bandeira!) 9)d 10) a)magby b)numel c)torkoal d)monferno | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Qui maio 28, 2009 8:00 pm | |
| Nota: 9.0 Pokémon recebido: Growlithe Investida Lança Chamas Mordida Ataque Rápido | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Sex maio 29, 2009 8:23 pm | |
| MISSÃO 1
- Olá meu servo. Hoje seu trabalho será muito fácil, é apenas para treinar sua habilidade, quero que vá ao campo de treinamento e treine ataques com seu pokémon. No mínimo 10 linhas. | |
|
| |
Mensagens : 21 Data de inscrição : 19/05/2009 Idade : 29 Localização : Santarém Pará
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Sáb maio 30, 2009 3:45 am | |
| apos reseber a minha primeira missão fui em direção ao campo de treinamaento!! chengando no campo de treinamento fui recebido pelo meu estrutor de treino!! o meu estrutor mim pergunto se era menha primeira vez no campo de treinamento? eu respondi q sim! então ele falo q era pra mim me preparar para o treino!! "Growlithe vaaai!!growlihe vamos nos preparar para o treino!!" estrutor: vamos comesar o treino vai ser de três fases!! estrutor: a 1ª vai ser uma volta na pista de obstaculos!! isso va aperfeisuar as suas abilidades!! estrutor: e verei o tempo q vcs fizera ao completar ao completar a pista de obstaculo!! vam!!! eu : growlithe vamos correr!! agora growlithe vamos passar agora pelos pens!! isso growlithe!! eu : agora vamos para o muro vamos la pule junto de mim!! isso growlithe mais um obstaculo q completamos!! eu : agora nos vamos pular aqueles buracos ali q estão cheios de lama cuidado pra não cair dentro deles!! bls passamos!! eu : agora e o utimo temos q passar por debaixo dessa serca de espinhos growlithe cuidado pra não se corta!! eu : beleza passamos por mais esse agora e so crusar a linha de chegada!! q legal comletamos!!! estrutor: muito bem vcs completaram a pista em 5minutos e 33 segundos um bom tempo!! estrutor: agora vamos para a 2ª fase do treinamento e a fase do tiro ao alvo!! estrutor: vcs teram 30 segundos para acerta todos os alvos!! para passar dessa fase vcs teram q acerta de 6 a 10 alvos! estrutor: valendo!! eu: vamos la growlithe lança chamas no 1º alvo!! eu: agora no 2º!! eu: 3º!! eu: 4º!! eu: 5º!! eu: 6º!! eu: 7º!! eu: 8º!! eu: 9º!! estrutor: o tempo acabo!! vc acertaram 9 alvos de 10!! muito bom!!! estrutor: agora a utima fase!! uriel araújo o seu amigo growlithe tera q esquivar de 6 ataques!! estrutor: os pokemos q iram atacar o growlithe vam der: totodile,pikachu,lapras,treecko,onix e charmander!! estrutor: vamos comesar!! totodile jato de agua!! eu: growlithe evasiva!! estrutor: bom!!gora mais um ataque!!pikachu choque do trovão!! eu:evasiva growlithe!! estrutor: otimo!! lapras raio de gelo!! eu : evasiva denovo growlithe!! estrutor: muito bom!! treecko balas de semente!! eu: growlithe evasiva!!! o não growlithe foi acertado!! growlithe vc tabem?? estrutor: vamos continuar!! onix useo o agarrar!! eu:growlithe evasiva!! estrutor agora o utimo charmande use o seu melhor lança chamas!!! eu: growlithe evasiva!! BELEZA terminamos o treino growlithe!! vc foi otimo!! estrutor: parabens a sua missao foi um susseso vcs dois fora otimo!! eu: obrigado!! vamos growlithe vamos descansar!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Sáb maio 30, 2009 4:08 am | |
| MISSÃO 2- Soube que um agente da Equipe Aqua invadiu nossa base, mas eu cosegui uma fotos dele:[img] Ela deverá ter um Marill. Lute com esse Marill e vença! No meio dessa batalha ele vai aprender o Golpe Baixo, invente como ele aprendeu. No mínimo 20 linhas!
Última edição por juninhojjj em Dom maio 31, 2009 5:27 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Sáb maio 30, 2009 5:29 am | |
| recebo a minha segunda missão e nela diz q eu tenho q colocar um espião da equipe aqua pra correr então vou a procura de espião!! derrepente andando pelo corredor eu esculto um barulho de lanterna caindo!! então eu vo atras desse barulho e encontro o espião na sala de arquivos axo q ele procura algo sobre cada um de nós!! eu: parado ai espião da equipe aqua!! vc ta ferra do eu so o uriel araújo um dos melhores agentes da equipe magma!! espião: a e mesmo olha so como eu esto morrendo de medo!! vc se tu vaza daqui o muleque não atrapalha a minha missão! eu: ja q vc não q sair por bem então vc vai sair por mau eu vo acabar com vc!! "growlithe eu escolho vc meu amigo!!" espião: nossa um growlithe e amigo seu hahahahaha então e bom vc chora pq seu amigo vai apanhar!! "marill vai!!" espião: vc vai perde muleque ate um jegue sabe q pokemons do tipo fogo são fracos contra tipos da agua!! eu: vc ta certo mais o meu growlithe ta preparado para tudo!! growlithe use o lança chamas!! espião: marill use a evasiva rapida e depois contra ataque com o jato de agua!! eu: growlithe lembre do treinamento q o estruto deu pra gente seja rapido nessa evasiva vai!! espião: nossa esse seu growlithe e rapido mais não e tão rapido quanto ao meu marill!! marill jato de agua denovo!! NARRAÇÃO: dessa vez o growlithe foi atingido pelo jato de agua do marill!! eu: growlithe não levante meu amigo!! não se renda para essa marill fraco!! NARRAÇÃO: o growlithe levanta com muita disposição de querer continuar com a batalha!! eu: vamos la growlithe use mais uma vez o lança chamas!! espião: desiste muleque vc nunca vai acerta o meu marill com esse lança chamas patetico!! espião: evasiva marill e depois contra ataque com o idro bomba!! NARRAÇÃO: novamente o growlithe cai mais dessa vez ele ta muito mais ferido do q da ultima vez!! eu: growlithe levante meu amigo por favor não se renda agora!! NARRAÇÃO: derrepente o growlithe se levanta e usa um novo ataque o "Golpe Baixo" q acerta em cheio o marill do espião! espião: não e possivel!! q esse growlithe molenga tenha acertado o meu marill!! eu: agora growlithe termeine essa batalha com o seu melhor lança chamas!! NARRAÇÃO: o lança chamas do growlithe foi tão forte q levo o marill e o seu dono o espião da equipe aqua para fora do quarte da equipe magma!! eu: e da proxima vc não chame o meu amigo growlithe de molenga se não ele acaba com vc denovo!! NARRAÇÃO: então eu vo até a sala do chefe avisar q a missão foi um susseso!! chefe: muito bom agente "uriel"!! agora agarde a sua 3ª missão!! e boa sorte nela!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Dom maio 31, 2009 5:33 pm | |
| MISSÃO 3 Você se saiu muito bem na última missão, mas agora você está entrando em uma fase mais avançada e apenas um pokémon não dará para executar suas missões. Pelo seu progresso você conseguiu o direito de capturar um Houndour, Max o meu piloto irá lhe levar a uma floresta, procure um Magby e volte voando nesse Fearow.*Archie entrega uma pokéball que contém um Salamence*- Ele não é seu me devolva após voltar!Ataques do Magby:Investida Braza Cortina de Fumaça20 linhas
Última edição por juninhojjj em Seg Jun 01, 2009 12:51 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Dom maio 31, 2009 11:45 pm | |
| apos receber a minha 3ª missão vo atraz de max no aeroporto pos ele me levara ate a floresta!! chegando la eu encontro o maxie q me entraga uma pokebola q contem um Fearow!! Maxie: uriel pegue essa pokebola ela contem um Fearow!! use ele para vc voltar ao quartel mais depois me devolva! Eu: esta bem !! muito obrigado archie!! pde deixa q quando eu retorna eu lhe devolvo!! Max: bom uriel entre no avião nos ja vamos levantar voo!! Eu: esta bem max!! NARRAÇÃO: apos 40 minutos de viagem max pousa o avião no meio da floresta e diz q ja chegamos!! Max: bom uriel chegamos depois de captura o magby volte para o quartel com o Fearow q o archie lhe deu!! boa sorte!! NARRAÇÃO: então novamente max levanta voo e vai embora para o quartel!! Eu: bom vamos comesar "growlithe vaaaii!!" growlithe nos recebemos uma missão q temos q capturar um magby!! Eu: growlithe farege o magby vamos acha o magby!! NARRAÇÃO: eu e o growlithe comesamos a proucurar o magby mais nada de encontra!! maid depois de 3horas de prolcura agente encontra um possivel rastro de um magby então seguimos o possivel rastro q nos leva uma caverna!! então eu e o growlithe entramos na caverna e bem na nossa frente tinha um magby!! Eu: bom growlithe encontramos o magby!! vamos la use o um lança chamas o magby!! NARRAÇÃO: o magby e atingido pelo lança chamas do growlithe!! mais ele se levanta e depois usa o cortina de fumaça e depois foge em direção a floresta!! Eu: vamos rapido growlithe siga o magby não podemos perde ele de vista!! NARRAÇÃO: então derrepente o magby para de correr e se vira para mim e o growlithe!! ele resolve lutar!! Eu: bom growlithe se prepare o magby quer lutar agora!! NARRAÇÃO: o magby comesa atacando com o ataque de brasa!! Eu: growlithe use a evasiva!! NARRAÇÃO: o growlithe escapa do ataque de brasa do magby!! Eu: growlithe agora contra ataque com o mordida!! NARRAÇÃO: o magby usa a evasiva e escapado ataque do growlithe!! e depois acerta um ataque de brasa no growlithe!! Eu: growlithe não se renda agora nos temos q completar a nossa missão q e capturar esse magby!! NARRAÇÃO: então o growlithe se levanta desposto a continuar com a batalha!! Eu: vamos la growlithe use o seu melhor lança chamas no magby!! NARRAÇÃO: o lança chamas do growlithe acerta em cheio o magby q cai ferido mais se levanta mesmo assim então o magby devolve na mesma moeda usa o otimo lança chamas no growlithe q infelizmente e acertado!! Eu: growlithe nããããããoooooo!! levante growlithe eu presiso de vc para completar essa missão!! NARRAÇÃO: mesmo muito fraco e ferido o growlithe se levanta com muita vontade de batalhar!! Eu: vamos acabar com isso growlithe!! use o investida!! NARRAÇÃO: o magby tenta escapar mais não consegue e é atingido em cheio!! Eu: agora growlithe finalise com o lança chamas!! NARRAÇÃO: sem chanse de escapar o magby e atingido!! mais mesmo ferido tenta se levantar mais não consegue e logo fica fora de combate!! então aproveitei a chanse e lansei a pokebola!! Eu: pokebola vai!! NARRAÇÃO: e um momento de tensão a pokebola não para de piscar mais eu continuo torcendo!! derrepente ela para de piscar!! Eu: beleza growlithe capturamos um magby!! Eu: vc foi otimo growlithe agora retorne para a sua pokebola e discanse!! Eu: saia Fearow!! Fearow me leve até o quartel da equipe magma!! NARRAÇÃO: a viagem de volta e tranquila!! Eu: bom chegamos Fearow!! agora retorne!! NARRAÇÃO: ja no quartel da equipe magma eu encotro o archie e devolvo o seu Fearow!! Eu: aqui esta o seu Fearow archie!! muito obrigado!! Archie: de nada uriel!! vc conseguil capturar o magby!! Eu: sim!! Maxie: PARABÉNS então!! Eu: valeu archie!! NARRAÇÃO: então vo até a sala do chefe avisar q a missão foi um sucesso!! Eu: chefe a missão foi cumprida com sucesso aqui esta o magby!! Chefe: muito bem uriel!! agora espere a sua 4ª missão!! Eu: sim senhor!! | |
|
| |
jucharmeleon Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 150 PDs
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Ter Ago 25, 2009 12:37 am | |
| 1)c (o lider da equipe agua e o Spark ) 2)a (e o uniforme da equipe magma!) 3)b 4)d 5)b 6)c 7)a 8)d (pra mim e um M astiado em uma bandeira!) 9)d 10) a)magby b)numel c)torkoal d)monferno | |
|
| |
jucharmeleon Usuário do Mês
Personagem XP de Pokémons: Itens: Dinheiro: 150 PDs
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo Qua Ago 26, 2009 1:49 pm | |
| - jucharmeleon escreveu:
- 1)c (o lider da equipe agua e o Spark )
2)d (e o uniforme da equipe magma!) 3)b 4)d 5)b 6)c 7)a 8)d (pra mim e um M astiado em uma bandeira!) 9)d 10) a)magby b)numel c)torkoal d)monferno | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe Magma - uriel araújo | |
| |
|
| |
| Equipe Magma - uriel araújo | |
|