Pokémon Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Master

Venha se tornar um Mestre Pokémon!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Captura

Ir para baixo 
AutorMensagem
juninhojjj
Usuário do Mês
Usuário do Mês
juninhojjj


Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 27

Personagem
XP de Pokémons:
Itens:
Dinheiro: 1000000 PDs

Regras de Captura Empty
MensagemAssunto: Regras de Captura   Regras de Captura Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:52 am

• Para capturar pokémons, você deve fazer boas capturas, com no mínimo 15 linhas.
• Não é permitido capturar pokémons raros ou evoluidos.
• Caso eu não autorize seu pokémon, não insista.
• Você só poderá capturar um pokémon por vez, utilizando apenas um Pokémon (as capturas não dão XP),

Exemplos de Captura:

Estava na caverna procurando um novo pokemon com meu Squirtle mais ja fazia horas que estavamos sem resultado algum, até que eu decidi pararmos para descansar. Armei uma barraca para mim e Squirtle e então fomos dormir. Mas Squirtle não conseguia fechar os olhos, ele ficava se remexendo de um lado para o outro no saco de dormir! Ele estava ansioso para achar um pokemon para ter a nossa primeira batalha! Até que eu cansei de tentar dormir e ofereci a ele uns doces que estavam na minha mochila, mas ele negou, bem eu pensei: "Vamos Squirtle! Facilite as coisas!" e ele não me dava a mínima atenção. Até que eu poderia chamar ele de volta para a pokeball mas ele é meu único companheiro sem ele por perto eu me sentiria solitário! Então eu me levantei e disse para nós dois: "Vamos Squirtle! Agora não descansamos até achar outro pokemon!" na mesma hora vi um sorriso no rosto dele, nós começamos a andar, já era noite, e passamos 3 horas procurando, quando ia dar meia noite eu ia voltar então avistamos dois Geodudesbrigando ferozmente, parecia que cada um queria se matar então derrepente um dos Geodude atacou o outro com Bind deixando-o inconsciente eu pensei "Um pokemon rocha, hum... Squirtle pega ele fácil, fácil." eu disse:
-Squirtle Ataque de Bolha vai!
O Geodude ficava desviando de todos então ele usou a Investida que arremessou o Squirtle para longe!
-Squirtle Golpe de Calda para diminuir a defesa dele depois prossiga com a Investida!
Geodude vai para cima de Squirtle com o Bind e o atinge primeiro por ser mais forte!
-Squirtle apoie seus pés na parede e salte em direção ao Geodude com o Ataque de Bolhas!
Geodude é atingido pelo Squirtle diretamente, por o ataque ser aquático faz grande efeito deixando-o muito fraco porém Squirtle estava exausto! Sua primeira batalha consumia muito ele!
-Squirtle suba em cima do Geodude! Depois ataque-o com o Golpe de Calda!
Geodude começa a se sacudir e joga Squirtle para fora dele e depois tenta usar uma poderosa Investida!
-Squirtle Ataque Bolha!
Mas não funciona! Geodude penetra e bate com toda a sua força em Squirtle!
Squirtle parece estar muito cansado e nem se aguentando de pé! Ele começa a correr deseperadamente para o Geodude que tenta nocautea-lo com o Bind mas uma coisa inesperada acontece! Squirtle pula por cima do Geodude e começa a ataca-lo com Bolha! Uma grande explosão se forma na Caverna e uma grande fumaça domina o local quando ela some Geodude e Squirtle estão caídos no chão.
-Pokeball vai!
....
....
....
POOF!
-Squirtle retorne! Você foi muito bem! É melhor procurarmos um Centro Pokemón! Muito obrigado Squirtle!
Vamos ver o que a pokedex diz sobre o Geodude:

Geodude: Um pokemon rocha.
Usa seus braços para subir em rochas íngremes. Quando fica zangado seus punhos rodam.



OU

Juninhojjj Estava Andando Quando Avistou Uma Placa Cuidado Usina Cheia de Pokemons Eletricos!!

Vou Entrar Para Ver se Consigo Um Pokemon!!

La Dentro Juninhojjj Avista um Shinx!!

Vai Starly!!

Use Bicada e Evasiva!!

Starly Acerta Bicada em Shinx que Erra Envestida Pois Starly Usa Evasiva!!

Agora Use Ataque Asa!!

Starly Acerta seu Ataque tao Forte que Shinx Cai!!

Acabe com Ventania!!

Shinx Nao Aguenta de Desmaia!!

Juninhojjj Pega Seus Pokemons e Sai!!



NÃO FAÇA ASSIM:

Andando Avisto
um Piplup
vai pikachu
use choque trovao
pikachu acerta o
ataque em Piplup que cai!!


Dúvidas? Mande MP!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Captura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras das Ligas
» Regras de Batalha
» Regras dos Contest
» Regras do Site
» Regras de Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Master :: Cidade de Pallet :: Informações-
Ir para: